Enfim, o humorista Chris Rock falou sobre o pedido de desculpas de Will Smith, durante a turnê europeia de seu stand-up. A declaração do ator e comediante foi feita no último sábado, durante sua apresentação em Londres.
Segundo a revista Deadline, Chris Rock dedicou parte do seu show para falar sobre Will Smith, e o vídeo de quase 6 minutos de nome “It’s been a minute…”, publicado no canal oficial do YouTube do ator vencedor de Oscar.
Em sua apresentação, Rock teria dito “fod*-se o seu vídeo de refém”, em resposta ao vídeo de pedido de desculpas, publicado por Smith em julho. Durante apresentações anteriores, Rock falou sobre o tapa que levou de Smith durante a cerimônia do Oscar.
“Sim, aquela m**** doeu. Ele fez o papel de Ali. Eu nem posso fazer o papel de Floyd Mayweather”, confessa.
Chris Rock se referiu a Will Smith como “Suge Smith”, em referência ao ex-executivo musical da Death Row Records, Suge Knight, que está cumprindo pena de 28 anos de cadeia por homicídio.
Will Smith publicou o vídeo citado pouco mais de quatro meses após dar um tapa no rosto de Chris Rock no palco do Oscar 2022, voltando a quebrar o silêncio sobre o caso.
Relembre o vídeo de Will Smith: