quinta-feira, abril 18, 2024

Christian Bale afirma que não emagrecerá ou engordará para encarar personagens novamente

Christian Bale é um dos atores mais versáteis de Hollywood. Vencedor de um Oscar e diversos outros prêmios, ele não tem medo de se submeter a dietas rigorosas para transformar seu corpo em prol de seus personagens. Quer dizer, não tinha medo.

Em recente entrevista para o Sunday Times, o ator revelou que não irá mais mudar seu físico tão radicalmente.

“Eu não posso continuar fazendo isso. Eu realmente não posso. Minha mortalidade está me encarando.”

Além das questões de saúde, um dos motivos que levou o ator a tomar tal decisão foi Gary Oldman. No ano passado, o ator britânico surpreendeu o público com sua performance em ‘O Destino de Uma Nação‘, quando ficou irreconhecível na pele de Winston Churchill. Para o papel, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator, Oldman não precisou engordar, apenas enfrentar uma longa sessão de maquiagem diária!

Este ano, Bale está na corrida pela estatueta dourada por seu trabalho em ‘Vice‘, provavelmente o último trabalho de sua carreira que exigiu uma transformação tão grande. É o fim de uma era.

O filme é escrito e dirigido por Adam McKay, que venceu o Oscar na categoria de Melhor Roteiro Adaptado, por ‘A Grande Aposta‘.

A trama conta a história de Dick Cheney, ex-presidente de uma petrolífera que fora escolhido por Bush filho para ser seu vice-presidente entre os anos de 2000 e 2008. Influente e persuasivo, ele conseguiu se tornar uma figura política emblemática no cenário mundial, se consagrando como “o vice mais poderoso da história do país”.

Amy Adams, Steve Carell, Sam Rockwell, Jesse Plemons, Alison Pill, Lily Rabe, Tyler Perry, Justin Kirk, LisaGay Hamilton, Shea Whigham e Eddie Marsan completam o elenco.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de janeiro de 2019.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS