O filme solo do vilão do Homem-Aranha, baseado nos quadrinhos do Morbius, o Vampiro Vivo’, ganhou data de estreia.

A Sony Pictures agendou o filme para dia 31 de Julho de 2020.

O estúdio também agendou “uma sequência de adaptação de HQ” com estreia marcada para 2 de outubro de 2020. Não há muitas dúvidas que se trata de ‘Venom 2‘, já que o primeiro filme também estreou no mês de outubro.

Uma sinopse preliminar de  Morbius, o Vampiro Vivo’ foi divulgada, revelando que o filme será uma mistura de “horror com ação”. Confira:

“História de horror e ação de um cientista que, na tentativa de encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro. Com nojo de si mesmo, ele decide caçar e punir aqueles que julga não serem merecedores da vida”

Daniel Espinosa (‘Crimes Ocultos’) comandará o projeto.

Matt Smith, um dos Doctors de ‘Doctor Who‘, se junto a Jared Leto no elenco.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, quando se transformou em um vampiro executando um experimento. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de ‘The Amazing Spider-Man’, em 1971.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Morbius, porém, não é um vampiro convencional. Ele se alimenta de sangue e tem aversão à luz, mas suas vítimas não necessariamente viram vampiros. Entre suas habilidades, vale notar que ele é capaz de voar, tem força e velocidade sobre-humanas e capacidade de se curar.

O artista BossLogic criou um cartaz sensacional para mostrar como ficará o visual do ator Jared Leto como o vilão. Confira:

 

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE