quinta-feira, outubro 24, 2024

Christina Applegate fala sobre a dificuldade de terminar ‘Disque Amiga para Matar’ após diagnóstico de Esclerose Múltipla

A produção da 3ª e última temporada de ‘Disque Amiga para Matar‘ foi interrompida por cinco meses após o diagnóstico de Esclerose Múltipla de Christina Applegate em 2021, doença que tem como um dos sintomas o comprometimento da coordenação motora.

Ao conversar com o The New York Times, a estrela explicou como foi difícil concluir as gravações da série enquanto lutava com a doença.

Descrevendo o período como “o momento mais difícil que teve de lidar na vida”, ela disse:

“Havia uma pressão do tipo: ‘Bem, vamos dar um remédio para ela melhorar’. E não havia melhoria. Mas foi bom para mim. Eu precisava processar a perda de uma parte da minha vida, a perda dessa parte de mim. Então eu precisava de um tempo para me tratar.”

Ela continuou:

“Embora o tratamento não tenha sido tipo: ‘Uhuuul, estou totalmente bem’, eu me apeguei à ideia de que ia melhorar. Aceitação? Não. Eu nunca vou aceitar isso. Eu estou chateada por causa dessa doença.”

Voltar para completar os 10 episódios finais da comédia nunca foi uma questão de prioridade para Applegate, mas ela sentia que tinha uma obrigação a cumprir em respeito à equipe por trás da atração e seus colegas de elenco.

“Eu senti que tinha uma obrigação com a [criadora da série] Liz [Feldman] e Linda [Cardelini]. Eu tinha uma obrigação com a nossa história. Os poderosos diziam: ‘Vamos parar. Não precisamos concluir essa série. Vamos apenas juntar alguns episódios’. E eu disse: ‘Não. Nós vamos fazer isso, mas vamos fazer nas minhas condições’.”

A estrela revelou que, ao longo das gravações, ela era levada aos sets de cadeira de rodas.

E, durante algumas cenas, um técnico se apoiava no chão fora do alcance das câmeras para segurar as pernas de Applegate e dar apoio caso ela precisasse.

Felizmente, tudo correu bem, e os novos episódios da adorada série chegam ao catálogo da Netflix em 17 de dezembro.

Confira o trailer:

Criada por Liz Feldman, a primeira temporada da série também agradou aos críticos, registrando uma média de 87% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A trama gira em torno de uma amizade poderosa que floresce entre uma viúva desolada e uma mulher com espírito livre e um segredo chocante.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS