sábado, abril 27, 2024

Christopher Judge diz que não enxerga Dave Bautista como Kratos em série de ‘God of War’

Christopher Judge, que ficou conhecido por interpretar Kratos nos jogos da gamessérie ‘God of War‘, está ansioso pela série live-action que está sendo desenvolvida pela Amazon Prime Video.

E, através de uma publicação no Twitter, Judge admitiu que não vê o ator Dave Bautista como a melhor escolha para dar vida ao Deus da Guerra.

Bautista, que esteve recentemente em ‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out‘, é um dos favoritos dos fãs, sempre aparecendo em várias listas.

Judge criou polêmica quando retuitou uma insinuação do site ComicBook sobre Dave ser o intérprete do Bom de Guerra na série:

“… e dizem que eu é que não tenho noção das coisas.”

E você, concorda com Christopher Judge ou acha que Dave Bautista poderia dar vida a Kraton na nova produção da Amazon Prime Video?

Confira o trailer de lançamento do lançamento:

‘God of War Ragnarok’ trará Kratos e Atreus encontrando uma forma de parar o apocalipse nórdico. Enquanto o Fantasma de Esparta está mais cauteloso com tudo o que vem acontecendo, seu filho está cheio de dúvidas sobre sua participação na guerra que se aproxima.

Não deixe de assistir:

Veja o gameplay:

Em entrevista ao Game Informer, o designer chefe de níveis, James Riding, falou sobre a experiência de criar os pontos de interesse do reino: “Queríamos evoluir o gameplay nos espaços dos cenários — mais variedade e verticalidade. Em Svartalfheim, você terá diversos locais para ir em apenas um reino. É muito conteúdo”.

Lembrando que Svartalfheim é lar dos anões, ou seja, se trata da terra natal de Brok e Sindri, irmãos ferreiros e amigos de Kratos e Atreus. Em God of War (2018), o Fantasma de Esparta não conseguia viajar para lá, pois Odin selou a entrada do local — buscando evitar uma aliança entre anões e os deuses Vanir.

Lembrando que a estreia de ‘God of War Ragnarok’ já vinha sendo alvo de discussões há tempos. No início de junho, o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, relatou que o game estava marcado para novembro.

Logo abaixo você confere as imagens dos principais personagens de ‘God of War Ragnarok‘. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

God of War Ragnarok será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em algum momento de 2022.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS