‘Missão Impossível: Efeito Fallout‘ já tem suas duas próximas sequências confirmadas. Na grande comoção gerada na internet com algumas novas entrevistas surgindo, foi dito que o diretor Christopher McQuarrie teria desistido de dirigir uma produção da DC para permanecer na franquia com Tom Cruise.
Entretanto, o próprio McQuarrie desmentiu essa informação hoje através do Twitter.
Confira:
The stories you’re reading are not accurate. That’s all I can say.
— Christopher McQuarrie (@chrismcquarrie) January 16, 2019
“As histórias que vocês têm lido não são verdadeiras. É só o que posso dizer”
Os novos filmes chegam em 2021 e 2022.
Em entrevista ao Collider, o roteirista e diretor confirmou os planos do astro Tom Cruise de levar a franquia para o espaço sideral, mas apenas se a SpaceX ou a NASA concordarem em se envolver com a produção.
“Cruise se propôs a levar a história ao espaço. No entanto, o grande desafio é como você filma uma grande sequência de ação inteiramente no espaço? Você também deve considerar como a sequência impulsiona a história porque as acrobacias são usadas para levar a história adiante, não apenas para uma foto legal.”, afirmou.
Recentemente, Tom Cruise já havia adiantado ao Collider sobre os ambiciosos planos.
“Nós pensamos sobre isso. Como vamos fazer? Essa é a dúvida para chegar até lá. Como você constrói uma sequência de ação lá e quanto tempo vamos demorar para ter essa sequência? Quando estamos fazendo essas coisas, há muita história acontecendo. Queremos mais que ação, pensamos nos personagens e na história antes. Eu olho para o prédio aqui em cima ou para a Torre Eiffel e vejo histórias. O que a equipe poderia fazer e o que poderíamos fazer? Mas nós estamos pensando em ter um filme no espaço.”, afirmou.
Apesar de estar empolgado, o ator admitiu que a ideia “ainda não chegou lá”.
Confira nossa crítica: Missão Impossível: Efeito Fallout – Tom Cruise em sua MELHOR missão!