Christopher Nolan adoraria dirigir filme de James Bond

O aclamado cineasta Christopher Nolan revelou que adoraria dirigir um filme da saga de James Bond.

A afirmação foi feita durante uma entrevista do diretor à revista Playboy. Na ocasião ele ainda falou sobre conversas preliminares que já teve:

 

“Eu adoraria, definitivamente. Ao longo dos anos eu tenho conversado com os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson sobre este assunto. E eu realmente amo o personagem e estou sempre entusiasmado para saber o que farão com ele em seu próximo filme. Quem sabe um dia essa parceria não dê certo, não é mesmo? Eu penso que para funcionar seria necessário eu ser requisitado, haveria de ter uma reinvenção do personagem e que eu fosse chamado para conduzir esse processo pela minha perspectiva. Mas eu acho que eles estão se saindo muito bem da forma que estão caminhando”.

 

 

 

Notícias

‘O Exorcista’: Reboot de Mike Flanagan ganha título OFICIAL!

O aguardado reboot de 'O Exorcista' teve seu título...

Louis Partridge reage a rumores sobre estrelar o novo ‘007’

Conhecido por seu trabalho em 'Enola Holmes', o ator...