Segundo o site Giant Freaking RobotChristopher Nolan está considerando comandar um novo filme do ‘Batman’ após a performance bem abaixo do esperado de TENET nos cinemas.

Ainda sem muitos detalhes confirmados, a notícia indica que a decisão vem em virtude do fracasso de bilheteria do recente drama sci-fi do diretor, que foi lançado em meio à crescente pandemia do COVID-19 e arrecadou apenas US$362,9 milhões ao redor do mundo – não chegando ao valor necessário de US$400 milhões para arcar com todos os custos.

Vale lembrar que Nolan e os executivos da Warner Bros. tiveram calorosas discussões após o fraco índice financeiro do longa-metragem e pelo fato da companhia resolver lançar todos os seus filmes programados para 2021 simultaneamente nos cinemas e na plataforma da HBO Max. Dessa forma, não se sabe como a situação entre as duas partes ficará caso o projeto siga em frente.



O cineasta não é estranho ao universo do super-herói em questão, visto que ficou responsável pela aclamada e premiada trilogia composta pelos filmes Batman Begins‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’.

E você? Gostaria de ver Nolan retornar ao panteão da DC?

Aproveite para assistir:



Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real. Não viagens no tempo. Inversões.

John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Michael CaineKenneth Branagh estrelam a produção.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE