Em entrevista ao ScreenRantZack Snyder, conhecido por ser um dos nomes proeminentes da DC, disse que entraria para a Marvel Studios sob uma condição: se pudesse dirigir um filme sobre a icônica heroína Elektra.

Snyder foi bem categórico em seu comentário e foi específico, dizendo que adaptaria uma narrativa em particular intitulada Elektra Lives Again’.

“Eu escolheria Elektra Lives Again’. Você sabe, aqueles quadrinhos de Frank Miller? É uma graphic novel sobre Elektra. Demolidor está tendo sonhos sobre Elektra voltar à vida, e é super legal e estranho. É legal e lindo. É isso que eu faria. Ninguém liga, mas é o que eu faria”, ele falou.



Com história assinada por Miller e Lynn Varley, a obra em questão foi publicada em março de 1990 através da Epic Comics (extensão da Marvel Comics) e funciona como spin-off de Demolidor, girando em torno da aparente ressurreição da guerreira ninja Elektra. Em 1991, a aclamada HQ levou para casa um Eisner Award de Melhor Novo Álbum Gráfico e um UK Comic Art Award para Melhor Graphic Novel Original.

Você gostaria de ver Snyder se juntando à Marvel?

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que Elektra já foi levada para os cinemas em 2003 através do filme Demolidor – O Homem sem Medo’, que foi bombardeado pela crítica apesar de uma considerável arrecadação na bilheteria. Em 2005, a personagem ganhou um longa solo, que até hoje é considerado um dos maiores fracassos de todos os tempos, fazendo apenas US$56,6 milhões mundialmente e amargando 11% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Jennifer Garner interpretou a guerreira em ambas as produções.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE