Anteriormente previsto para ser lançado em 10 de abril deste ano, Lady Gaga anunciou que Chromatica, seu sexto álbum solo de estúdio, foi adiado por tempo indefinido devido à pandemia do coronavírus.

Confira a postagem:

“Primeiramente, quero me assegurar de que todos estão seguros e praticando o distanciamento social. Por favor, saibam que eu estou pensando em todos vocês.

Gostaria de contar para vocês que, após muita deliberação, tomei a difícil decisão de adiar o lançamento do ‘Chromatica. Vou anunciar uma nova data de lançamento ainda para 2020.

Esses são tempos agitados e assustadores para todos nós e, enquanto acredito que a arte é uma das coisas mais fortes que temos para providenciar alegria e cura para cada um de nós em tempos como esses, não me parece certo lançar esse álbum com tudo o que está acontecendo durante essa pandemia global.

Em vez disso, prefiro que passemos nosso tempo focados e procurando soluções. É importante para mim que a atenção esteja em conseguir equipamento médico essencial para profissionais de saúde, tendo certeza que crianças que dependem de escolas públicas para comer tenham a assistência que precisam e que ajudemos aqueles que serão impactados financeiramente pela pandemia.

Aproveite para assistir:

Eu tinha várias coisas legais planejadas para celebrarmos juntos. Tinha uma apresentação surpresa para o Coachella, muitas outras coisas divertidas, algumas das quais eu ainda planejo em compartilhar com vocês muito em breve. ‘Chromatica ainda está próximo de acontecer e eu mal posso esperar.

A todos os meus fãs: amo vocês e sei que vocês estão decepcionados. Provavelmente com raiva e tristes. Mas eu também sei que, assim como um grupo de fãs… somos uma família… nós somos fortes, amáveis e nós somos os ‘punks generosos’. Então eu peço que vocês pratiquem a generosidade nestes tempos desafiantes.

Espero que vocês vejam que quando o álbum sair, quero que possamos dançar juntos, suar juntos, abraçar e beijar uns aos outros e fazer a celebração mais bombástica de todos os tempos. Até este momento chegar, FIQUEMOS TODOS EM CASA! Mas eu prometo a vocês que quando pudermos sair de novo, vou FAZER COM QUE SEJA MUITO DIVERTIDO. Mal posso esperar para dançar com vocês todos.

Lady Gaga”.

 

O novo CD continua disponível para pré-venda e será composto de 16 faixas. É possível também adquirir a versão deluxe, que terá três músicas a mais.

Este é o primeiro álbum de estúdio de Gaga em quatro anos. Seu último lançamento solo ocorreu em 2016, com o premiado Joanne; logo depois, a artista migrou para as telonas com o remake de Nasce Uma Estrela, filme que estrelou e pelo qual ficou responsável pela aclamada trilha sonora.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE