sexta-feira, abril 26, 2024

‘Chromatica’: Novo álbum de Lady Gaga é adiado por tempo indefinido

Anteriormente previsto para ser lançado em 10 de abril deste ano, Lady Gaga anunciou que ‘Chromatica’, seu sexto álbum solo de estúdio, foi adiado por tempo indefinido devido à pandemia do coronavírus.

Confira a postagem:

“Primeiramente, quero me assegurar de que todos estão seguros e praticando o distanciamento social. Por favor, saibam que eu estou pensando em todos vocês.

Gostaria de contar para vocês que, após muita deliberação, tomei a difícil decisão de adiar o lançamento do ‘Chromatica’. Vou anunciar uma nova data de lançamento ainda para 2020.

Esses são tempos agitados e assustadores para todos nós e, enquanto acredito que a arte é uma das coisas mais fortes que temos para providenciar alegria e cura para cada um de nós em tempos como esses, não me parece certo lançar esse álbum com tudo o que está acontecendo durante essa pandemia global.

Em vez disso, prefiro que passemos nosso tempo focados e procurando soluções. É importante para mim que a atenção esteja em conseguir equipamento médico essencial para profissionais de saúde, tendo certeza que crianças que dependem de escolas públicas para comer tenham a assistência que precisam e que ajudemos aqueles que serão impactados financeiramente pela pandemia.

Eu tinha várias coisas legais planejadas para celebrarmos juntos. Tinha uma apresentação surpresa para o Coachella, muitas outras coisas divertidas, algumas das quais eu ainda planejo em compartilhar com vocês muito em breve. ‘Chromatica’ ainda está próximo de acontecer e eu mal posso esperar.

A todos os meus fãs: amo vocês e sei que vocês estão decepcionados. Provavelmente com raiva e tristes. Mas eu também sei que, assim como um grupo de fãs… somos uma família… nós somos fortes, amáveis e nós somos os ‘punks generosos’. Então eu peço que vocês pratiquem a generosidade nestes tempos desafiantes.

Não deixe de assistir:

Espero que vocês vejam que quando o álbum sair, quero que possamos dançar juntos, suar juntos, abraçar e beijar uns aos outros e fazer a celebração mais bombástica de todos os tempos. Até este momento chegar, FIQUEMOS TODOS EM CASA! Mas eu prometo a vocês que quando pudermos sair de novo, vou FAZER COM QUE SEJA MUITO DIVERTIDO. Mal posso esperar para dançar com vocês todos.

Lady Gaga”.

 

O novo CD continua disponível para pré-venda e será composto de 16 faixas. É possível também adquirir a versão deluxe, que terá três músicas a mais.

Este é o primeiro álbum de estúdio de Gaga em quatro anos. Seu último lançamento solo ocorreu em 2016, com o premiado ‘Joanne’; logo depois, a artista migrou para as telonas com o remake de ‘Nasce Uma Estrela’, filme que estrelou e pelo qual ficou responsável pela aclamada trilha sonora.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS