Os Novos Mutantes‘ seria lançado mundialmente em 03 de abril, mas foi adiado por conta do surto de Coronavírus. No entanto, esta não é a primeira vez que a adaptação sofre com atrasos.

Mesmo assim, o roteirista Knate Lee disse ao Digital Spy que ficou aliviado quando o filme foi adiado nos últimos dois anos.

Questionado se os atrasos poderiam atrapalhar a expectativa dos fãs, Lee respondeu:


“Na verdade, não! Eu até fiquei aliviado quando o filme foi adiado no ano passado, porque o público ainda estava empolgado com ‘Vingadores: Ultimato‘. Acho que outro filme de heróis seria varrido para debaixo do tapete, não é? Foi o que aconteceu com ‘X-Men: Fênix Negra‘. Em 2018 também foi lançado ‘Guerra Infinita‘, sabe? Acho que esses atrasos foram um coisa boa para nós.”

O roteirista aproveitou para falar um pouco mais sobre o tom do filme e reafirmou seu pensamento:

“Esse não é um filme de super-heróis como todos os outros, é mais pessoal e sentimental, também é sombrio e assustador… Acho que tudo isso, todos esses atrasos estão servindo para preparar o público para o que vão ver. Eu tento ver o lado bom das coisas, e para mim, isso está sendo ótimo.”

Lembrando que ainda não há previsão de estreia para ‘Os Novos Mutantes‘… Até lá, confira o novo comercial de TV:

Aproveite para assistir:

O filme será lançado nos cinemas nacionais no dia 2 de abril.

Dirigido por Josh Boone, o longa é baseado nos quadrinho homônimo criado por Bill Sienkiewicz.

A trama acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.


Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE