domingo, abril 28, 2024

‘Chucky’: 2ª temporada terá retorno de icônica personagem da franquia; Confira!

Uma página do Twitter dedicada a novidades de ‘Chucky‘ divulgou algumas imagens da 2ª temporada, disponibilizadas pela revista SFX.

E uma delas mostra a boneca original que serviu de receptáculo para a alma de Tiffany Valentine (Jennifer Tilly) em ‘A Noiva de Chucky‘ (1998).

Para quem não se lembra, Tiffany era uma criminosa obcecada pelo Chucky por acreditar que a alma de seu falecido amante habita o boneco.

Traiçoeiro, Chucky mata Tiffany eletrocutada e transfere sua alma para o corpo de uma boneca, fazendo dela sua noiva.

Depois de ter sua alma presa na boneca, ela muda o visual do brinquedo, pintando seus cabelos de loiro e adicionando uma maquiagem pesada.

Confira as imagens:

Lembrando que o próximo ciclo irá estrear no dia 5 de outubro nos EUA. No Brasil, a produção é exibida pelo serviço de streaming do Star+.

A segunda temporada também contará com o retorno de Brad Dourif como a voz do Chucky, Zackary Arthur como Jake Wheeler, Björgvin Arnarson como Devon Evans, Alyvia Alyn Lind como Lexy Cross, Alex Vincent como Andy Barclay, Christine Elise como Kyle, Fiona Dourif como Nica, Barbara Alyn Woods como a Prefeita Michelle Cross e Devon Sawa como um novo personagem.

Não deixe de assistir:

Lachlan Watson (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) interpretará Glen/Glenda.

Sutton Stracke, Joe Pantoliano, Tony Nappo, Meg Tilly Lara Jean Chorostecki também farão parte dos novos episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS