sábado, abril 27, 2024

Michael Keaton LAMENTA cancelamento de ‘Batgirl’: “Acho que foi uma decisão de negócios”

Após vencer o Emmy de Melhor Ator em minissérie por ‘Dopesick‘, Michael Keaton falou sobre o polêmico cancelamento de ‘Batgirl‘.

“Acho que foi uma decisão de negócios. Espero que tenha sido uma decisão sábia. Eu realmente não sei”, afirmou.

Antes dele, Brendan Fraser – que iria interpretar o vilão Vagalume – foi questionado sobre qual é sua maior tristeza em relação ao cancelamento da produção. Ele lamentou que os fãs não conhecerão a ‘Batgirl‘ de Leslie Grace.

“Leslie Grace é o nome. Ela é dinâmica, entregou uma ótima atuação e friamente profissional. Vocês verão mais sobre ela, e estou ansioso por isso”, disse o ator.

Vale destacar ‘Batgirl‘ foi cancelado sem a divulgação oficial do visual do Vagalume de Brendan Fraser.

Fraser apareceu no filme ‘Nem Um Passo em Falso‘, de Steven Soderbergh. Além disso, ele interpreta o Homem-Robô da DC na série ‘Doom Patrol‘. As duas produções estão no catálogo da HBO Max.

Além de Grace e Fraser, o elenco ainda contaria com Michael Keaton (Batman), J. K. Simmons (James Gordon), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson assina o roteiro, enquanto Adil El Arbi e Billal Fallah (‘Bad Boys para Sempre’) estavam responsáveis pela direção.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS