segunda-feira, março 18, 2024

‘Chucky’: Filmagens da 2ª temporada já começaram!

De acordo com o The Wrap, as filmagens da 2ª temporada de ‘Chucky‘, série que dá continuidade aos eventos da franquia ‘Brinquedo Assassino‘, já começaram.

“Estamos ansiosos em trabalhar na segunda temporada de ‘Chucky’,” afirmou Don Mancini, criador da franquia, em comunicado oficial. “Quero agradecer aos nossos parceiros na USA, SyFy e UCP pelo seu apoio incrível em trazer o Chucky às telinhas – mais grandioso do que nunca. E, aos fãs, Chucky manda seu agradecimento e uma mensagem: ‘Isso ainda não acabou. É melhor vocês se cuidarem em 2022!'”.

Além disso, o site confirmou que o retorno de Brad Dourif como a voz do Chucky, Jennifer Tilly como a icônica e psicótica Tiffany, Zackary Arthur como Jake Wheeler, Björgvin Arnarson como Devon Evans, Alyvia Alyn Lind como Lexy Cross, Alex Vincent como Andy Barclay, Christine Elise como Kyle e Barbara Alyn Woods como a Prefeita Michelle Cross.

O próximo ciclo está previsto para estrear no segundo semestre de 2022.

Anteriormente, Don Mancini, criador da franquia, falou sobre a possibilidade de enviar o Chucky ao espaço, levando-nos a crer que ele não descarta a ideia.

“Eu nunca senti que havia um limite sobre o que eu pudesse fazer com o Chucky. Ele é um personagem muito versátil e se encaixa em diversos tons e gêneros – seja terror, comédia ou uma mistura de ambos. Acredito que o personagem é complexo o suficiente para ir para qualquer lugar… até mesmo ao espaço. Apesar de ter dado essa ideia como uma brincadeira, acredito que ela daria um filme divertido.”

Ele completa, “Quando [as franquias de terror] enviam seus vilões para o espaço, geralmente é uma indicação que eles foram longe demais. Mas quem não gostaria de ver o Chucky em um pequeno traje de astronauta?”

Vale lembrar que a série já foi lançada no Brasil, através da plataforma do Star+.

Não deixe de assistir:

[PRIMEIRA MÃO] ‘Chucky’: Criador garante que a série será bem sangrenta

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS