Em entrevista ao SyFy, Jennifer Tilly comentou sobre o possível retorno de Glen/Glenda na 2ª temporada de ‘Chucky‘, série que dá continuidade aos eventos da franquia ‘Brinquedo Assassino‘.

“Eu sinto que o Don Mancini vai ser um jeito de trazer Glen/Glenda de volta [na 2ª temporada]. Os fãs estão pedindo por isso.”

Anteriormente, Mancini havia revelado seu interesse em reintroduzir os personagens: “Eu não posso revelar muito sobre isso, mas eu amo esses personagens. Acredito que é seguro dizer que nós ainda não os vimos pela última vez.”

Vale lembrar que a segunda temporada será lançada em 2022.

Confira o teaser:



Aproveite para assistir:

“Nós estamos muito animados em começar a trabalhar na segunda temporada de ‘Chucky’,” afirmou o criador Don Mancini em declaração oficial. “Agradecemos aos nossos parceiros do USA, SyFy e UCP pelo apoio em trazer ‘Chucky’ para as telinhas, mais incrível do que nunca. Para os fãs, Chucky manda o seu obrigado e uma mensagem: “Isso não é o fim. É melhor tomarem cuidado em 2022!”.

Vale lembrar que a série já foi lançada no Brasil, através da plataforma do Star+.



[PRIMEIRA MÃO] ‘Chucky’: Criador garante que a série será bem sangrenta

Don Mancini, criador da franquia original, é responsável pela série.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

O elenco conta com Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Bjorgvin Arnarson, Devon Sawa e Lexa Doig, além do retorno dos veteranos Jennifer Tilly, Fiona Dourif, Alex Vincent e Christine Elise.

Brad Dourif volta a dublar o boneco assassino.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: