Em entrevista ao Showbiz Cheat Sheet, Jennifer Tilly revelou que sua personagem Tiffany terá grande importância na série ‘Chucky‘, que dá continuidade aos eventos da franquia ‘Brinquedo Assassino‘.

“Quando o Don Mancini me contou que ele estava desenvolvendo uma série de televisão [baseada na franquia], eu pensei que faria apenas uma participação especial. Porém, quando recebi o roteiro, vi que eu tinha um arco narrativo incrível que ele escreveu para mim.”

Ela completa, Don Mancini é o meu melhor amigo no mundo inteiro. Acho que, depois de ‘O Filho de Chucky’, o estúdio disse para ele que eu estava aparecendo demais nos filmes da franquia, mas minha personagem está de volta e mais gloriosa do que nunca. Ela é divertida, estranha e está sedenta por sangue.”

Além disso, a atriz compartilhou uma imagem inédita de sua personagem na produção:



Aproveite para assistir:

Intitulado Little Little Lies, o episódio irá ao ar no dia 9 de novembro.

Vale lembrar que a série já foi lançada no Brasil, através da plataforma do Star+.



[PRIMEIRA MÃO] ‘Chucky’: Criador garante que a série será bem sangrenta

Don Mancini, criador da franquia original, é responsável pela série.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

O elenco conta com Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Bjorgvin Arnarson, Devon Sawa e Lexa Doig, além do retorno dos veteranos Jennifer Tilly, Fiona Dourif, Alex Vincent e Christine Elise.

Brad Dourif volta a dublar o boneco assassino.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: