sexta-feira, abril 26, 2024

‘Chucky’: Jennifer Tilly revela que sua personagem terá grande importância na série

Em entrevista ao Showbiz Cheat Sheet, Jennifer Tilly revelou que sua personagem Tiffany terá grande importância na série ‘Chucky‘, que dá continuidade aos eventos da franquia ‘Brinquedo Assassino‘.

“Quando o Don Mancini me contou que ele estava desenvolvendo uma série de televisão [baseada na franquia], eu pensei que faria apenas uma participação especial. Porém, quando recebi o roteiro, vi que eu tinha um arco narrativo incrível que ele escreveu para mim.”

Ela completa, “Don Mancini é o meu melhor amigo no mundo inteiro. Acho que, depois de ‘O Filho de Chucky’, o estúdio disse para ele que eu estava aparecendo demais nos filmes da franquia, mas minha personagem está de volta e mais gloriosa do que nunca. Ela é divertida, estranha e está sedenta por sangue.”

Além disso, a atriz compartilhou uma imagem inédita de sua personagem na produção:

Intitulado Little Little Lies, o episódio irá ao ar no dia 9 de novembro.

Vale lembrar que a série já foi lançada no Brasil, através da plataforma do Star+.

Não deixe de assistir:

[PRIMEIRA MÃO] ‘Chucky’: Criador garante que a série será bem sangrenta

Don Mancini, criador da franquia original, é responsável pela série.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

O elenco conta com Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Bjorgvin Arnarson, Devon Sawa e Lexa Doig, além do retorno dos veteranos Jennifer Tilly, Fiona Dourif, Alex Vincent e Christine Elise.

Brad Dourif volta a dublar o boneco assassino.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS