Com 24 críticas publicadas até o momento, a série ‘Chucky‘, que dá continuidade aos eventos da clássica franquia ‘Brinquedo Assassino‘, conquistou impressionantes 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que a divertida série se beneficia do retorno de Brad Dourif, além de ressaltar que a produção é uma carta de amor aos fãs da franquia por causa do seu humor absurdo e ácido.

Separamos os trechos das principais críticas:

“‘Chucky’ é uma jornada intensa e pessoal – e mais assustadora do que nunca.” (TheWrap)



“Como sempre, a voz do Brad Dourif é o que torna o personagem [Chucky] tão distintivo e extremamente divertido.” (IndieWire)

“A única inovação nessa produção é a decisão do [Don] Mancini de apresentar um protagonista queer, lidando com essa temática de uma forma surpreendentemente casual e sensível.” (Guardian)

Aproveite para assistir:

“‘Chucky’, a nova série do canal SyFy, mantém todas as características pedantes do personagem: mortes grotescas e humor ácido. Essa não é uma série elegante.” (AV Club)

“Essa série é uma jornada divertida que faz uma pergunta: o que aconteceria se um boneco assassino aparecesse durante a cena da festa na piscina do filme ‘Oitava Série’, do diretor Bo Burnham.” (Dread Central)



“A trama adiciona alguns elementos divertidos à dinâmica ‘boneco assassino’, trazendo essa franquia de volta às suas origens.” (Decider)

Vale lembrar que a série será lançada no Brasil no dia 27 de outubro, através do Star+.

Brad Dourif volta a dublar o boneco assassino.

A produção ainda conta com o retorno de Fiona Dourif (‘O Culto de Chucky’) e Jennifer Tilly, além de introduzir os novatos Devon Sawa (‘Premonição’), Zackary Arthur (‘Transparent’), Barbara Alyn Woods (‘One Tree Hill’), Lexa Doig (‘Jason X’), Teo Briones (‘Ratched’), Bjorgvin Arnarson (‘PEN15’) e Alyvia Alyn Lind.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco. 



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: