A amada franquia de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘ está se expandindo e a Netflix confirmou a produção de uma série derivada focada em Kitty, a caçula da família Covey.

Intitulada ‘XO, Kity‘, a produção acompanhará a adolescente – uma autodeclarada expert no amor – que acaba viajando para fora do país para reencontrar o seu amado. No entanto, quando ela se muda para o outro lado do mundo para se reunir com seu namorado de longa distância, ela logo perceberá que os relacionamentos são muito mais complicados quando o seu próprio coração está em jogo.

Confira o teaser, com o anúncio oficial da série:

Jenny Han, autora da saga literária ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘, será co-showrunner da nova série, ao lado de Sacha Rothchild, cujos créditos profissionais incluem as séries ‘GLOW‘ e ‘O Clube das Babás‘.



A 1ª temporada de ‘XO, Kitty‘ contará com 10 episódios, de meia hora de duração cada.

‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre’ conquistou 70% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes, recebendo elogios pela dinâmica entre os protagonistas e pela doçura do seu roteiro.

Aproveite para assistir:

Além disso, o longa foi elogiado pela maturidade do enredo, embora tenha recebido algumas críticas por não conseguir capturar a mesma essência do original, lançado em 2018.



 

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: