A série do ‘Chucky‘ estreia em 27 de outubro na Star+, e o fãs da franquia terão a chance de rever alguns rostos conhecidos, como o de Jennifer Tilly.

Para quem não se lembra, Tilly deu vida à Tiffany em ‘A Noiva de Chucky (1998), uma criminosa obcecada pelo Chucky por acreditar que a alma de seu falecido amante habita o boneco.

Traiçoeiro, Chucky mata Tiffany eletrocutada e transfere sua alma para o corpo de uma boneca, fazendo dela sua noiva.

Para deixar as coisas um pouco mais complicadas, Tilly apareceu como ela mesma em ‘O Filho de Chucky (2004), quando Tiffany transfere sua alma para o corpo dela…



Então, na série, Tilly estará interpretando Tiffany, que está dentro do corpo de Tilly (confuso, não?).

Essa confusão permaneceu no imaginário dos fãs ao longo dos últimos 16 anos, mas o criador da franquia, Don Mancini, garantiu ao Comic Book que tudo será esclarecido de uma vez por todas.

Aproveite para assistir:

“O que está acontecendo é que Tiffany assumiu o controle do corpo, da vida, da carreira e do estilo de vida de Jennifer Tilly. Ela se apresenta ao mundo como Jennifer Tilly e desfruta de todo o tesouro social e financeiro da atriz.”

Ele continuou:



“É um negócio tão bobo, mas eu queria fazer isso em ‘O Culto de Chucky‘… Preferimos não seguir em frente com a ideia porque os produtores acharam que não teria nexo, mas eu não concordava com isso. Bom, agora que teremos um programa de TV com oito horas de duração, acho que é o momento perfeito para esclarecer (ou enlouquecer) o público de uma vez por todas.”

Confira o trailer:

Brad Dourif volta a dublar o boneco assassino. A produção ainda conta com o retorno de Fiona Dourif (‘O Culto de Chucky’) e Jennifer Tilly, além de introduzir os novatos Devon Sawa (‘Premonição’), Zackary Arthur (‘Transparent’), Barbara Alyn Woods (‘One Tree Hill’), Lexa Doig (‘Jason X’), Teo Briones (‘Ratched’), Bjorgvin Arnarson (‘PEN15’) e Alyvia Alyn Lind.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco. 



Comentários

Não deixe de assistir: