Ciarán Hinds entra para o elenco de ‘Isle of Man’, filme sobre a corrida de motocicletas mais PERIGOSA do mundo

Segundo o DeadlineCiarán HindsMay CalamawayRuaridh Mollica foram escalados para o elenco do longa-metragem ‘Isle of Man’, que gira em torno da corrida de motocicletas mais extrema e perigosa do mundo, conhecida como Isle of Man Tourist Trophy Race (TT).

O trio se junta aos previamente confirmados Channing TatumEve Hewson. O projeto está sendo desenvolvido pela Amazon MGM Studios, com o início das gravações agendado para a próxima sexta-

O filme é dirigido por Reid Carolin (‘Dog: A Aventura de Uma Vida’), também responsável pelo roteiro ao lado de Jason Keller (‘Ford vs Ferrari’) e Bryan Johnson.

A produção ficará a cargo da Free Association (empresa de Tatum e Carolin), da Plan B (de Brad Pitt), da Entertainment 360 e do próprio Keller.

Embora detalhes da trama do longa ainda estejam sob sigilo, espera-se uma narrativa épica inspirada na rica história do evento, que existe desde 1907. Antes mesmo da ascensão da Fórmula 1 ou da MotoGP, a TT já era um símbolo máximo da velocidade, colocando pilotos em um circuito de rua de mais de 60 km a velocidades que chegam a 320 km/h — em um desafio que mistura coragem, técnica e alto risco de vida.

A Isle of Man Tourist Trophy Race, por muito tempo restrita a entusiastas e transmissões de rádio, viu seu alcance se expandir com o lançamento da plataforma de streaming TT+ em 2022. Desde então, a audiência global dobrou, impulsionada também por uma estratégia digital mais agressiva e ativa nas redes sociais.

A produção faz parte de um plano maior: transformar a TT em uma franquia global multiplataforma. A estratégia segue a linha de sucessos recentes desenvolvidos por Mediawan e abraçados pelo público mundial, como ‘Call My Agent‘, ‘O Conde de Monte Cristo‘ e ‘Miraculous‘.

Notícias

Conheça a nova ROM-COM com Zoey Deutch e Nick Robinson que chega esta sexta ao streaming!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...

‘Crohnie’: Margaret Cho e Chris Parnell entram para o elenco da COMÉDIA sobre a Doença de Crohn

Segundo o Deadline, Margaret Cho, Chris Parnell e John Pirruccello, foram escalados...

10 filmes tão bons que deveriam vir com aviso de obrigatoriedade!

Nós, cinéfilos, assistimos a muitos filmes toda hora, mas...

Megan Stalter comenta sobre possível SPIN-OFF de ‘Hacks’

Em entrevista ao Deadline, Megan Stalter comentou sobre a...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.