quinta-feira, abril 18, 2024

Ciborgue será o protagonista de ‘Liga da Justiça’ de Zack Snyder, afirma o diretor

Talvez o momento mais esperado do DC FanDome por parte dos fãs fosse o painel sobre a versão de Zack Snyder do filme Liga da Justiça. Depois de muito conteúdo original, e tendo que lidar com um vazamento do trailer horas antes do lançamento, o painel enfim chegou e oscilou bastante.

O início do painel foi focado no diretor Zack Snyder contando sobre sua visão para o filme e agradecendo o esforço do público para que sua versão pudesse ver a luz do dia. Logo em seguida, ele começou a responder perguntas de fãs de diversas partes do mundo. Apesar de ser legal essa interação entre fã e ídolo, as perguntas não falavam muito do filme em si, o que deixou meio cansativo. Mas houve uma mudança e o elenco do filme começou a fazer perguntas para o diretor. Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller e Ray Fisher bateram um papo descontraído e entraram mais na temática do filme, rendendo algumas revelações.

A primeira delas é que Snyder disse que o diferencial de sua visão é enxergar esses heróis como ícones mitológicos. Membros da mitologia DC. Isso explica as constantes analogias religiosas e artísticas que ele insere nos longas dos heróis. No entanto, as coisas ficam interessantes mesmo é na pergunta de Ezra Miller. O ator que vive o Flash pergunta se veremos mais dele no filme e se haverá novas habilidades exploradas. Snyder responde dizendo que o Flash terá um arco emocional trabalhado, provavelmente envolvendo Iris, e afirmou que o herói fará algo nunca antes visto nos cinemas. Segundo o diretor, o velocista utilizará seus poderes para mexer com tempo e espaço.

Outra observação feita por Snyder e que chama bastante atenção é que o Ciborgue (Ray Fisher) será a alma do filme, talvez o grande protagonista. É interessante ver como o personagem foi esnobado na versão para cinema e, aparentemente, é o centro da história de Snyder. Enquanto os outros heróis fizeram mais perguntas  sobre o filme em si, Gal Gadot aproveito seu espaço para agradecer ao diretor por tê-la escalado para ser a Mulher Maravilha, e contou como isso ajuda milhões de meninas a se inspirarem e se alegrarem. Henry Cavill brincou dizendo que não estava preso em cativeiro, mas que estava apenas em seu lugar de treinamento. Isso levanta boatos sobre uma nova participação dele no UDC.

Por fim, ele voltou a agradecer aos fãs, chamou esses anos da campanha #ReleaseTheSnyderCut de “Uma Incrível Jornada” e avisou que o Snydercut será dividido em quatro partes e terá QUATRO HORAS de duração. Logo em seguida, ele lançou oficialmente o trailer do filme/ série. Confira!

O trailer confirma tudo que Snyder falou antes. Tem a presença do vilão Darkseid e mostra muitas novas cenas do Flash e do Ciborgue.

As quatro partes estarão disponíveis no HBO Max.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS