sexta-feira, abril 19, 2024

‘Cidade Perdida’: Divertido vídeo explora os bastidores da comédia com Sandra Bullock e Channing Tatum; Assista!

‘Cidade Perdida’ (‘The Lost City’) é a mais nova produção estrelada por Sandra BullockChanning Tatum – e a Paramount divulgou um divertido vídeo explorando os bastidores da aventura.

Na trama, Bullock vive uma solitária escritora certa de que nada poderia ser pior do que ficar presa numa turnê de lançamento com seu modelo de capa (Tatum). Até que uma tentativa de sequestro prova a ela que a vida real pode ser muito mais perigosa, estranha e romântica do que qualquer uma de suas ficções.

O vídeo mostra as paisagens da República Dominicana, onde o filme foi gravado, enquanto a dupla descreve como foi a experiência de passar alguns dias num cenário completamente inóspito ao lado da equipe e do elenco.

Confira:

Lembrando que o longa já estreou em alguns mercados e já faturou US$ 78,8 mihões, com US$68,7 milhões somente no mercado interno (EUA e Canadá).

No Brasil, ‘Cidade Perdida’ estreia em 21 de abril.

Assista nossas Primeiras Impressões do filme e relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

O grandioso elenco também conta com Patti Harrison (‘Raya e o Último Dragão’), Da ‘Vine Joy Randolf (‘Meu Nome é Dolemite’).Daniel Radcliffe (‘Harry Potter’) e Brad Pitt, que fará uma participação especial.

A brilhante, porém reclusa autora Loretta Sage (Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan (Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, “Dash.”

Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente.

Para provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.

A dupla Adam e Aaron Nee (‘Band of Robbers‘) é responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Dana Fox, de ‘Jogo de Amor em Las Vegas‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS