sábado, abril 27, 2024

‘Cidade Perdida’: Sandra Bullock conta como reagiu após ver Channing Tatum totalmente PELADO

‘Cidade Perdida’ estreia em 21 de abril e trará Sandra Bullock e Channing Tatum numa aventura de comédia romântica em meio a uma selvagem e inóspita cidade.

Na trama, Bullock vive uma solitária escritora certa de que nada poderia ser pior do que ficar presa numa turnê de lançamento com seu modelo de capa (Tatum). Até que uma tentativa de sequestro prova a ela que a vida real pode ser muito mais perigosa, estranha e romântica do que qualquer uma de suas ficções.

Num momento descontraído do trailer, o personagem de Tatum pede à personagem de Bullock para retirar sanguessugas que ficaram grudadas em seu bumbum.

Em entrevista para o The Late Show with Stephen Colbert (via People), Bullock foi questionada sobre a cena e revelou alguns segredos dos bastidores.

A estrela garantiu que não foram usados efeitos visuais para a gravação da cena e que ela precisou falar duas páginas de roteiro com o colega, enquanto ele permanecia nu na frente dela.

“É real. Eu realmente estava lá na hora da cena e ele também. Ficamos cara a cara e tive que passar um tempo ‘lá embaixo’ me certificando de que não havia mais nenehuma sanguessuga naquele bumbum”, brincou ela.

Ela continuou, dizendo que se concentrou para não fixar os olhos no traseiro do colega porque precisava decorar suas falas.

“Sinceramente, vou dizer apenas que não fiquei reparando [no bumbum de Tatum], porque eu não queria… Veja bem, quando você está ‘lá embaixo’ e precisa lembrar de duas páginas de falas, você não pode prestar atenção no corpo alheio, senão não consegue fazer nada. Então eu foquei na coxa dele em vez do bumbum.”

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

O filme da Paramount ainda conta com Daniel Radcliffe (‘Harry Potter’), Brad Pitt (‘Era Uma vez em… Hollywood’), Patti Harrison (‘Raya e o Último Dragão’) e Da’Vine Joy Randolf (‘Meu Nome é Dolemite’).

Radcliffe será o vilão do longa e fará de tudo para infernizar a vida da personagem de Bullock.

A dupla Adam e Aaron Nee (‘Band of Robbers‘) é responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Dana Fox, de ‘Jogo de Amor em Las Vegas‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS