sábado, abril 27, 2024

Cillian Murphy, ator de ‘Peaky Blinders’, diz que sempre estará disponível para Christopher Nolan

Oppenheimer‘, novo filme de Christopher Nolan, marcará a sexta parceria entre o ator britânico Cillian Murphy e o aclamado cineasta de ‘O Grande Truque’. Em uma entrevista recentemente concedida ao The Guardian, como parte da divulgação da temporada final de ‘Peaky Blinders‘, o artista falou sobre o porquê da sua ansiedade em trabalhar com o diretor de ‘Tenet‘.

Embora não haja nenhuma razão para que ele não trabalhe mais com o Nolan, Murphy está competindo fortemente, nesse sentido de quantidade de parcerias, com o ator Michael Caine, que apareceu na maioria dos filmes do diretor nas últimas duas décadas.

Murphy diz que “sempre vai estar disponível” quando o Nolan chamar.

“Eu sempre vou aparecer para o Chris, sempre vou estar disponível, seja lá qual for o tamanho do papel. Se Chris Nolan me ligar, eu estarei lá. É maravilhoso que os cineastas ainda estejam fazendo filmes desafiadores e exigentes, dentro do sistema de estúdios, filmando em IMAX ou 70mm. Ele, Paul Thomas Anderson e Quentin Tarantino são cineastas fantásticos fazendo trabalhos interessantes em grande escala.”

Cillian Murphy já trabalhou com Chris Nolan em ‘Batman Begins‘, onde interpretou o Espantalho, e reprisou seu papel nas duas sequências, ‘O Cavaleiro das Trevas‘ e ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘. Ele também apareceu em ‘A Origem‘ e ‘Dunkirk‘, embora não tenha sido protagonista em nenhum desses filmes. No entanto isso deve mudar com ‘Oppenheimer‘, do qual vive o papel principal de Robert Oppenheimer, o pai da bomba atômica.

Oppenheimer‘ está programado para ser lançado no dia 21 de julho de 2023 nos cinemas.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS