domingo, abril 28, 2024

Noa é destaque na imagem INÉDITA de ‘Planeta dos Macacos: O Reino’; Confira!

Fandango divulgou, com exclusividade, uma imagem inédita de ‘Planeta dos Macacos: O Reino’.

Em vez de seguir imediatamente após a morte de César, no final de ‘Planeta dos Macacos – A Guerra‘, ‘Reino’ está dando um grande salto em frente. O filme é ambientado cerca de 300 anos depois que César entregou seu povo à terra prometida – e com o passar de todos esses anos, suas lendárias qualidades de liderança se perderam em grande parte no tempo. Ainda assim, é o legado de César – e o significado de “macacos juntos e fortes” – que irá impulsionar Noa (Owen Teague), o novo jovem herói macaco do Reino.

No entanto, como seguidor do César original, Proximus (Kevin Durand) deve tentar impor a supremacia dos símios perante à raça humana, o que vai levar a mais um capítulo da eterna luta de ideologias.

Confira:

A 20th Century Studios adiantou a estreia de ‘Planeta dos Macacos: O Reino‘ de 24 de maio para 10 de maio nos EUA.

A mudança foi devido à concorrência com outros títulos bastante aguardados pelo público, como ‘Mad Max: Furiosa’ e ‘Garfield – Fora de Casa‘, que estreiam em 23 de maio.

Já no dia 10 de maio não haverá competição, o que deve significar uma bilheteria maior para o novo ‘Planeta dos Macacos’.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor Wes Ball comentou que Proximus não é necessariamente um vilão, apenas um adversário dos ideais dos protagonistas.

Não deixe de assistir:

“O interessante sobre Proximus é que, com alguma ajuda, ele meio que redescobriu a eletricidade, por assim dizer, ele descobriu algo novo. Para os macacos que se esqueceram de todas essas coisas, isso é como um poder mágico. Então, eles estão experimentando isso. Eu nem acho que você pode chamá-lo de vilão. Eu o chamaria de adversário de ideais. Você o entende, você pode se conectar com ele, de certa forma. É um personagem interessante, não um recorte de estereótipos de vilania.”

Confira o trailer:

O elenco conta com William H. MacyOwen Teague, Dichen Lachman, Freya Allen, Eka DarvillePeter MaconTravis JefferyNeil SandilandsSara WisemanRas-Samuel Welda-abzgiLydia Peckham.

Além de dirigir, Ball assina o roteiro em conjunto com Josh Friedman (‘Expresso do Amanhã’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS