domingo, abril 28, 2024

Matthew Vaughn gostaria de adaptar ‘Superman: Entre a Foice e o Martelo’ com Henry Cavill

O cineasta Matthew Vaughn (diretor de ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido’), que se autodenomina “fanático por Superman”, abordou recentemente a possibilidade de dirigir um filme sobre o Homem de Aço, especificamente “Superman: Entre a Foice e o Martelo”, revelando que gostaria de produzir o longa com Henry Cavill como protagonista.

Durante uma entrevista para o Podcast do BroBible, Vaughn compartilhou seu desejo de fazer uma adaptação de “Superman: Entre a Foice e o Martelo”, a elogiada série de quadrinhos “Elseworlds” escrita por seu amigo Mark Millar, que explora a ideia de “E se o Superman tivesse sido criado na União Soviética?”

“Eu sei que eles mencionaram que pretendem explorar coisas no estilo ‘Elseworlds’ – eu nem tinha isso anotado – você é fã de ‘Entre a Foice e o Martelo’? Essa seria a abordagem que você consideraria?” questionaram o cineasta.

“Achei que ‘Entre a Foice e o Martelo’ era uma das histórias em quadrinhos mais inteligentes que já li, e no contexto atual em que vivemos, certamente tornou-se muito mais relevante devido aos problemas causados pela ignorância. Acredito que, à medida que aprendemos mais sobre a Rússia e a história russa…”, comentou Vaughn, antes de ter a epifania de escolher seu protagonista de ‘Argylle’, Henry Cavill, para o papel.

“Wow, você consegue imaginar refazer ‘Entre a Foice e o Martelo’ com Henry Cavill? Isso seria um filme intrigante…”

Enquanto isso, Matthew Vaughn dirige Henry Cavill em ‘Argylle: O Superespião’, que estreia em 02 de fevereiro.

 

Além de Henry Cavill, também estão confirmados Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Dua Lipa, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson.

Não deixe de assistir:

A história gira em torno do maior espião do mundo, chamado Argylle. A expectativa é que o filme seja um sucesso e dê origem a uma nova franquia de pelo menos mais três títulos, gravados nos Estados Unidos, Londres e em outras locações espalhadas pelo mundo.

Confira as imagens oficiais:

Também foi divulgado o seguinte vídeo curto da Dua Lipa no filme:

Argylle‘ é baseado no romance literário de Ellie Conway, cujo roteiro foi adaptado por Jason Fuchs (‘Mulher-Maravilha‘).

Anteriormente, Vaughn falou a respeito do novo filme:

“Quando eu li o primeiro tratamento do roteiro, senti que era a franquia de espionagem original mais incrível desde os livros de Ian Fleming (‘007’). Isso vai reinventar o gênero de espionagem”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS