domingo, abril 28, 2024

Cillian Murphy revela que TOPARIA voltar para ‘Extermínio 3’

O filme ‘Extermínio 3’ foi oficialmente adquirido pela Sony, conforme relatado pelo The Hollywood Reporter. O projeto está em estágio de desenvolvimento com o renomado diretor Danny Boyle e o talentoso roteirista Alex Garland à frente.

Agora, Cillian Murphy revelou à Variety que toparia voltar para o novo filme .

Ele contou que eles filmaram dois finais para o filme – um em que Jim sobrevive, outro em que ele morre. Perguntaram a Murphy se ele tinha alguma preferência. “Sim, acho que quando eu era mais jovem e um pouco mais niilista… gostava da imagem de duas mulheres sobrevivendo no final e fodendo o homem”, disse ele. “Mas acho que eles queriam a versão com esperança.”

Com conversas constantes sobre uma sequência do filme,  foi bom Jim ter sobrevivido – eles poderiam trazê-lo de volta para outro filme.

“Estou disponível”, afirmou Murphy.

Assista nossa entrevista com o ator:

A conquista dos direitos pela Sony ocorreu após uma acirrada competição de lances, visando a obtenção dos direitos da sequência do clássico de horror de 2002. Os termos do acordo não foram divulgados.

A dupla aspira que esse novo filme marque o início de uma trilogia envolvente.

Não deixe de assistir:

O diretor Danny Boyle e o roteirista Alex Garland reuniram forças novamente para conceber e dirigir essa aguardada sequência, que também incluirá uma Parte 2, a ser habilmente escrita por Garland.

Boyle já afirmou que dirigirá apenas o primeiro projeto, deixando a escolha do diretor para a sequência para uma fase posterior do desenvolvimento. Essa trilogia promete não apenas dar continuidade à saga, mas também consolidar ainda mais o legado do filme original.

Cillian Murphy Volta como produtor e deve estrelar.

Cada filme está planejado para ter um orçamento na ordem de US$ 75 milhões, embora não esteja claro como metas ou compensações podem ter evoluído durante as negociações de alto risco.

Boyle e Garland também atuará como produtores ao lado de Andrew Macdonald, Bernie Bellew e Peter Rice, ex-chefão da Fox Searchlight Pictures, produtora responsável por bancar os dois primeiros filmes.

Anteriormente, Cillian Murphy, protagonista do primeiro filme, expressou entusiasmo em retornar para a saga: “Eu estava conversando recentemente com Danny Boyle e disse: ‘Danny, filmamos o filme no final de 2000.’ Então acho que estamos definitivamente nos aproximando de ’28 Anos Depois’. Mas, como sempre disse, estou disposto. Adoraria fazer isso. Se Alex [Garland] acha que há um roteiro e se Danny quer fazer, adoraria fazer.”

Uma das franquias de horror mais aclamadas, ‘Extermínio’ arrecadou quase US$ 150 milhões com seus dois primeiros filmes, lançados em 2003 e 2007.

O original foi estrelado por Cillian Murphy, Brendan Gleeson e Christopher Eccleston, enquanto a sequência trouxe Jeremy Renner e Rose Byrne. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS