Em entrevista ao Variety, Camila Cabello declarou que era uma honra interpretar a primeira ‘Cinderela‘ latina. Porém, a afirmação não é realmente verdade, certo? Em 1998, a Carla Perez interpretou a ‘Cinderela Baiana‘, e, com muito humor, a loira se certificou de lembrar isso aos internautas.

Que história é essa, Amazon Prime? Primeira Cinderela Latina? Respeita a ‘Cinderela Baiana’, meu amor!,” brincou Perez.

Vale lembrar que o longa estrelado pela Camila Cabello já está disponível na Amazon Prime!



Assista à nossa crítica:

Aproveite para assistir:

Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas. O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo. Não poderíamos estar mais animados com os nossos clientes globais para cantar e dançar junto com a reimaginação do diretor Kay Cannon desta história clássica”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.



Crítica | ‘Cinderela’ desperdiça um talentoso elenco com releitura esquecível e sem identidade

Cinderela é uma nova e ousada abordagem musical da história tradicional com a qual o público cresceu. Nossa heroína (Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo permite, mas com a ajuda de seu Fab G (Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

Comentários

Não deixe de assistir: