quinta-feira, abril 25, 2024

‘Cinderella’: Camila Cabello é elencada no novo remake

Após ser indicada ao Grammy AwardsCamila Cabello está trilhando seu caminho para Hollywood.

Segundo uma nova reportagem do site THR, a artista foi elencada na nova readaptação ‘Cinderella’, da Sony Pictures. Apesar dos detalhes ainda serem mínimos, Kay Cannon foi atado à cadeira de direção, com produção a encargo de James CordenLeo Pearlman.

A matéria sugere que o longa-metragem será uma drástica reimaginação do clássico conto de fadas, funcionando como um musical de tirar o fôlego.

Cabello é conhecida por ter participado do grupo Fifth Harmony e, depois de ter se separado, focou em sua carreira solo. Seu álbum de estreia, ‘Camila’, foi indicado na categoria Melhor Álbum de Pop na última edição do Grammy, e o single “Havana” também recebeu uma nomeação para Melhor Performance Pop Solo.

‘Cinderella’ ainda não tem data de estreia definida, mas sabe-se que os estúdios estão trabalhando a todo vapor para tirar o projeto do papel.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS