terça-feira, abril 23, 2024

‘Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral’ ganha divertido trailer e cartaz

A sequência do fenômeno nacional ‘Cine Holliúdy‘ ganhou seu divertido trailer e cartaz.

O vídeo mostra o protagonista Francisgleydisson, interpretado mais uma vez por Edmilson Filho, diante da missão de reinventar seu cinema depois da chegada do videocassete: ele decide se arriscar na carreira de cineasta e produzir um filme de alienígenas com os habitantes de Pacatuba.

“Esse filme é de vocês, negada. Juntem em casa as tralhas tudinho que vocês tiver (sic) que tudo serve”, encoraja Francis no vídeo.

Confira:

Com a massificação da tv, Francisgleydisson, apaixonado pela sétima arte, se vê obrigado a fechar o seu querido Cine Holliúdy. Sempre comprometido com seus projetos e decidido a salvar a situação, ele vai se meter em uma das maiores confusões de sua vida, ao produzir um filme de alienígenas usando, como atores, os habitantes da cidade.

Totalmente falado em “cearensês”, o primeiro filme foi exibido com legendas em português para traduzir o amplo vocabulário regional, e levou mais de 1 milhão de brasileiros aos cinemas.

Dirigido por Halder Gomes, o longa terá sua primeira exibição ao público neste sábado, 3 de novembro, às 19h, dentro da programação do Festival do Rio. A comédia é parte da Mostra Première Brasil, categoria Hors Concours.

Comercialmente, o filme estreia em 2019.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS