‘IT: A Coisa – Capítulo Dois’: Warner divulga teaser-pôster e título nacional

spot_img
spot_img
Notícias'IT: A Coisa - Capítulo Dois': Warner divulga teaser-pôster e título nacional

A Warner Bros. acaba de divulgar o teaser-pôster nacional de ‘IT: A Coisa – Capítulo Dois‘.

A arte não traz muitas novidades, apenas o logotipo.

Confira:

Andrés Muschietti atualmente dirige ‘IT: A Coisa – Capítulo Dois‘, que chegará aos cinemas dia 5 de setembro de 2019. 

James McAvoy (‘Fragmentado’) estrela como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain (‘Mama’) é Beverly, Bill Hader (‘Irmãos Desastre’) interpreta Richie, Isaiah Mustafa (‘Caçadores de Sombras’) é Mike, Jay Ryan (‘Mary Kills People’) interpreta Ben, James Ransone (série de TV ‘The Wire’) estrela como Eddie, e Andy Bean (‘A Série Divergente: Convergente’) como Stanley.

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘ traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme. Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise.  

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão os astros do primeiro filme: Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie.”

Em entrevista ao Bloody Disgusting, Javier Botet, que interpretou o Leproso em ‘It: A Coisa‘, revelou que terá mais destaque na sequência.

“No primeiro filme, eu fiz uma pequena participação como o leproso. Neste novo, eu farei mais coisas. Tenho certeza que será ainda mais divertido que o primeiro, se isso for possível.”, afirmou.

Quando perguntado se daria vida a várias criaturas no segundo filme, o ator disse que não podia confirmar.

O site Joblo publicou novas imagens do astro Bill Skarsgård retornando como o palhaço Pennywise no set. Confira:

 

 

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

Kylie Minogue lança a inédita “Light Up” para série documental da Netflix; Ouça!

A icônica popstar vencedora do Grammy Kylie Minogue lançou hoje (20) a...

‘Kylie’: Documentário sobre a icônica popstar Kylie Minogue chega ao streaming!

'Kylie', documentário original centrado no ícone do pop australiano Kylie...

Especial ‘Toy Story’ | ‘Toy Story 3’: uma OBRA-PRIMA cinematográfica

Quando pensamos em excelência cinematográfica, a franquia ‘Toy Story’...

‘Delphi’: Série derivada de ‘Creed: Nascido para Lutar’ anuncia elenco COMPLETO; Saiba mais!

A Amazon Studios anunciou o elenco completo de 'Delphi', série derivada...

Olivia Rodrigo anuncia “the cure” como novo single de seu próximo álbum; Saiba mais!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo continua apostando alto em sua...