‘Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral’ ganha divertido trailer e cartaz

A sequência do fenômeno nacional Cine Holliúdy‘ ganhou seu divertido trailer e cartaz.

O vídeo mostra o protagonista Francisgleydisson, interpretado mais uma vez por Edmilson Filho, diante da missão de reinventar seu cinema depois da chegada do videocassete: ele decide se arriscar na carreira de cineasta e produzir um filme de alienígenas com os habitantes de Pacatuba.

“Esse filme é de vocês, negada. Juntem em casa as tralhas tudinho que vocês tiver (sic) que tudo serve”, encoraja Francis no vídeo.

Confira:

Com a massificação da tv, Francisgleydisson, apaixonado pela sétima arte, se vê obrigado a fechar o seu querido Cine Holliúdy. Sempre comprometido com seus projetos e decidido a salvar a situação, ele vai se meter em uma das maiores confusões de sua vida, ao produzir um filme de alienígenas usando, como atores, os habitantes da cidade.

Totalmente falado em “cearensês”, o primeiro filme foi exibido com legendas em português para traduzir o amplo vocabulário regional, e levou mais de 1 milhão de brasileiros aos cinemas.

Dirigido por Halder Gomes, o longa terá sua primeira exibição ao público neste sábado, 3 de novembro, às 19h, dentro da programação do Festival do Rio. A comédia é parte da Mostra Première Brasil, categoria Hors Concours.

Comercialmente, o filme estreia em 2019.

Notícias

‘O Massacre da Serra Elétrica’ ganhará filme ANIMADO!

De acordo com o Bloody Disgusting, uma versão animada...

Diretor e roteirista Ricardo Spencer morre aos 49 anos em São Paulo

O cineasta, diretor e roteirista baiano Ricardo Spencer foi...

‘100 Dias’: Filme nacional sobre viagem em alto-mar com Filipe Bragança ganha trailer; Confira!

'100 Dias', novo longa-metragem nacional protagonizado por Filipe Bragança...

Kaylee Hottle, atriz de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

Kaylee Hottle, conhecida por interpretar a Jia nos filmes...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.