domingo, abril 28, 2024

#CinemaCon: ‘Duna: Parte II’ ganha primeiro trailer EMPOLGANTE na apresentação da Warner; Confira descrição!

A aguardada sequência ‘Duna: Parte II‘, dirigida por Denis Villeneuve, teve seu primeiro trailer exibido durante a apresentação da Warner Bros. Discovery na CinemaCon.

Confira a descrição:

O impressionante trailer começa com Chani e Paul sentados à beira do deserto. “É de tirar o fôlego, imagine água”, ele diz a ela. A Princesa Corrino, de Florence Pugh, diz: “À sombra de Arrakis, há muitos segredos, mas a escuridão que resta é o que permanece”. “Fúria surgirá” pisca na tela como o slogan do filme. “E se Paul Atreides ainda estivesse vivo?” pergunta o personagem de Pugh. Vemos ele se levantar como um grande líder entre os Fremin, recebendo conselhos de Stilgar, interpretado por Javier Bardem, sobre como montar o verme, um grande rito de passagem da tribo. Temos incríveis cenas de luta com arpões e gancho enquanto Paul tenta dominar a besta, sendo engolido pela areia. Há um close dos olhos de alguém se tornando azuis, ficando sob efeito da especiaria. “Seja simples, mas direto”, diz Stilgar. “Sem nada de extravagante”, responde Paul. Vemos ele aparecer no topo de um cânion diante de pessoas aplaudindo e lutando com facas com o personagem de Austin Butler.

Lembrando que a sequência contará com o retorno de Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson e Josh Brolin, além de introduzir Austin Butler, Florence Pugh, Christopher WalkenSouheila Yacoub.

Léa Seydoux (‘007: Sem Tempo Para Morrer’) irá interpretar a Lady Margot, uma aliada da Irmandade.

Duna: Parte II‘ chega aos cinemas no dia 3 de novembro de 2023.

Lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em território norte-americano, o primeiro filme se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 400 milhões mundialmente.

Além disso, ‘Duna‘ também foi aclamado pelos críticos, conquistando 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

Crítica | Duna – Denis Villeneuve corresponde às expectativas?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS