sexta-feira, abril 19, 2024

‘Wonka’: Hugh Grant vai intepretar um Oompa Loompa no derivado de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’

Durante a CinemaCon, a Warner Bros. revelou o primeiro trailer de ‘Wonka’, pré-sequência de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ estrelada por Timothée Chalamet.

E o mais curioso é que a prévia confirma a participação de Hugh Grant, dando vida a um Oompa Loompa.

No trecho, o astro aparece como o primeiro Oompa Loompa que Willy Wonka (Chalamet) conhece.

Vale lembrar que o longa vai marcar o reencontro entre Grant e o diretor Paul King desde que trabalharam juntos em ‘As Aventuras de Paddington 2‘.

Confira a descrição:

Wonka, em um plano lateral, pergunta com entusiasmo: “Estão todos prontos?” Ele embarca em uma jornada para uma ilha tropical, se autodenominando mágico, inventor e mestre chocolatier. Com seus gadgets e ingredientes secretos, Wonka está determinado a revolucionar a indústria do chocolate, apesar das pessoas desencorajarem sua ambição. “O Cartel do Chocolate” esmaga todos os fabricantes de chocolate, mas Wonka tem uma ideia criativa para superá-los. Ele decide apresentar seu delicioso chocolate a um grupo de juízes severos. Embora a avaliação seja negativa, Wonka confia em seu produto e aguarda com expectativa a reação dos juízes. Eles flutuam, literalmente, em êxtase com o sabor inigualável do chocolate de Wonka. Sua confiança cresce ainda mais, e o caos envolvendo animais como um tigre e uma girafa torna-se parte da jornada. Com um tom mágico e fantástico, Wonka finalmente se torna o lendário Willy Wonka que todos conhecem. A cena final é épica, quando Willy conhece um Oompa Loompa capturado em um grande frasco, interpretado por ninguém menos que Hugh Grant.

Lembrando que a produção chegará às telonas apenas em 15 de dezembro de 2023.

Em entrevista à Time,  Chalamet revelou que o filme será um musical e que ele está gravando canções originais no Abbey Road, famoso estúdio localizado em Londres, onde as filmagens também ocorrem – e que cantar as músicas no lugar em questão tem colocado muita pressão sobre ele.

“Me senti fora do eixo. Como se eu estivesse profanando a história”, ele revelou.

Não deixe de assistir:

Entretanto, Chalamet comentou que as filmagens do longa têm sido bastante positivas e que a narrativa tem uma mensagem otimista: “não estamos minando emoções obscuras na vida. É uma celebração de ser fora do centro e aceitar as partes esquisitas de nós mesmos que não se encaixam na sociedade”.

Além de Chalament no papel titular, o elenco conta com Keegan Michael-Key, Tom DavisSimon FarnabyKobna Holdbrook-SmithMathew BayntonJim CarterRich FulcherOlivia ColmanSally HawkinsRowan Atkinson.Detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

O projeto não contará exatamente o origem do personagem, mas mostrará as suas primeiras aventuras e pode conter outros personagens conhecidos, como Charlie, por exemplo.

O produtor David Heyman revelou ao Collider que a história será uma pré-sequência, mostrando a juventude de Wonka.

“Estamos procurando a história ideal, mas já sabemos que será uma pré-sequência. Mostraremos como Willy construiu a fábrica de chocolate, a história por traz do ticket dourado e como ele era antes disso. Porque ele se isolou na fábrica por anos? Vamos explorar isso.”, afirmou. 

Paul King, de ‘As Aventuras de Paddignton’, dirige.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS