sábado, abril 27, 2024

#CinemaCon: Universal Pictures divulga cena INÉDITA da adaptação musical de ‘Wicked’; Veja a descrição!

CinemaCon 2023 continua a todo vapor e, durante o painel da Universal Pictures, foi revelado uma cena inédita da adaptação fílmica do aclamado musical ‘Wicked’, dando destaque a Cynthia Erivo (Elphaba) e a Ariana Grande (Glinda).

Confira a descrição:

A primeira parte do longa-metragem chegará aos cinemas em 27 de novembro de 2024. Anteriormente, o filme estava marcado para ser lançado em 25 de dezembro de 2025.

Veja as primeiras imagens:

O elenco ainda conta com Jeff Goldblum (Mágico de OZ), Ethan Slater (Bog) e Jonathan Bailey (Fiyero).

Com roteiro de Winnie Holzman, a composição musical é de autoria de Stephen Schwartz, enquanto Marc Platt (‘La La Land: Cantado Estações’) produz.

Não deixe de assistir:

Em em comunicado oficial, o diretor Jon M. Chu (‘Em um Bairro de Nova York’) explicou porque a adaptação será dividida em duas partes.

“Enquanto desenvolvíamos a adaptação, ficou claro que seria impossível contar a história de ‘Wicked‘ em apenas um filme. Enquanto tentávamos cortar personagens e canções, essas decisões começaram a comprometer o material de origem que nos encantou por tantos anos. Então, nós decidimos fazer DOIS filmes! Com mais espaço, nós poderemos contar a história de ‘Wicked‘ como deve ser contada, com ainda mais profundidade e surpresas na jornada desses personagens queridos.”

O diretor ainda prometeu que os filmes irão apresentar um “universo fantástico, animado e cheio de personagens dinâmicos”, que irá atrair tanto os fãs do musical, quanto os espectadores que não conhecem o material de origem.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS