#CinemaCon: Universal Pictures divulga trailer OFICIAL de ‘Wicked’ durante o evento; Veja a descrição!

CinemaCon 2023 continua a todo vapor e, durante o painel da Universal Pictures, foi revelado o primeiro trailer da adaptação fílmica do aclamado musical Wicked, dando destaque a Cynthia Erivo (Elphaba) e a Ariana Grande (Glinda).

Confira a descrição:

“No vídeo, Michelle Yeoh, que interpreta Madame Morrible, trabalha com Elphaba para ajudá-la a controlar os poderes. ‘Quando você aprender a controlar as emoções, o céu é o limite”, Morrible diz.

O vídeo também inclui cenas de Elphaba perambulando pelos corredores da Universidade Shiz e conhecendo Glinda, que presenteia sua nova colega de quarto com aquele icônico chapéu pontudo. Mais para a frente, Jeff Goldblum faz uma aparição como o maravilhoso Mágico de Oz. O trailer também explora o início da amizade entre as protagonistas.

‘Rosa combina bem com verde’, Glinda diz a Elphaba, enquanto coloca uma flor atrás da orelha. ‘Olhe para você, você é linda’. Elphaba responde: ‘você realmente não precisa fazer isso’, ao que Glinda responde com a famosa frase: ‘eu sei. É isso que me torna tão legal'”.

A primeira parte do longa-metragem chegará aos cinemas em 27 de novembro de 2024. Anteriormente, o filme estava marcado para ser lançado em 25 de dezembro de 2025.

Veja as primeiras imagens:

O elenco ainda conta com Jeff Goldblum (Mágico de OZ), Ethan Slater (Bog) e Jonathan Bailey (Fiyero).

Com roteiro de Winnie Holzman, a composição musical é de autoria de Stephen Schwartz, enquanto Marc Platt (‘La La Land: Cantado Estações’) produz.

Em em comunicado oficial, o diretor Jon M. Chu (‘Em um Bairro de Nova York’) explicou porque a adaptação será dividida em duas partes.

“Enquanto desenvolvíamos a adaptação, ficou claro que seria impossível contar a história de Wicked‘ em apenas um filme. Enquanto tentávamos cortar personagens e canções, essas decisões começaram a comprometer o material de origem que nos encantou por tantos anos. Então, nós decidimos fazer DOIS filmes! Com mais espaço, nós poderemos contar a história de ‘Wicked‘ como deve ser contada, com ainda mais profundidade e surpresas na jornada desses personagens queridos.”

O diretor ainda prometeu que os filmes irão apresentar um “universo fantástico, animado e cheio de personagens dinâmicos”, que irá atrair tanto os fãs do musical, quanto os espectadores que não conhecem o material de origem.

Notícias

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada com herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.