sábado, abril 27, 2024

CinePAPO traz o filme mais ASSUSTADOR da história, o novo terror no Prime Video, e mais!

O editor-chefe Renato Marafon traz o novo CinePAPO, nosso podcast semanal que traz as novidades do cinema.

No vídeo, o Renato conta qual é filme mais ASSUSTADOR da história, o novo terror no Prime Video, quem é o responsável pelo estalar dos dedos de Thanos e mais!

Assista:

O diretor Rob Savage, de ‘Boogeyman: Seu Medo é Real‘, ganhou destaque na indústria cinematográfica ao ser reconhecido por comandar o filme mais assustador de todos os tempos, de acordo com um estudo científico encomendado pela empresa Broadband Choices.

O filme em questão, intitulado ‘Cuidado com Quem Chama‘ (‘Host‘, no original), foi lançado durante a pandemia em 2020 e se diferenciou ao ser gravado inteiramente através de videochamadas.

Utilizando elementos do subgênero de found footage, que utiliza câmeras amadoras, Rob Savage teve a brilhante ideia de adaptar sua produção às limitações impostas pelo contexto da pandemia.

O filme se destaca por explorar o suspense e o medo de maneira inovadora, aproveitando-se da videochamada como plataforma de gravação.

O estudo científico encomendado pela Broadband Choices utilizou a média dos batimentos cardíacos como métrica para determinar o nível de medo causado pelos filmes analisados.

Não deixe de assistir:

Surpreendentemente, ‘Cuidado com Quem Chama‘ foi considerado o filme mais assustador de todos, superando clássicos do terror como ‘A Entidade‘, ‘Invocação do Mal‘ e ‘Sobrenatural‘.

O filme está disponível para aluguel na Apple TV e na Claro TV. Já ‘Boogeyman: Seu Medo é Real‘ está disponível no Star+.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS