terça-feira, abril 30, 2024

CinePOP na CinemaCon 2024 | Saiba os HORÁRIOS dos painéis da Universal, Warner, Disney e outros!

Finalmente começou a CinemaCon 2024, um dos eventos de cultura pop mais balados do ano – e, novamente, o CinePOP está trazendo as novidades em primeira mão aos nossos fiéis leitores.

Preparamos uma breve matéria elencando os principais anúncios dos grandes estúdios na vindoura próxima edição – que incluem a estreia do aguardado ‘O Dublê’, comédia de ação estrelada por Ryan Gosling e Emily Blunt, que foi aplaudido em pé pelo público após a exibição na noite de ontem. Ah sim, também teremos a exibição do primeiro trailer de ‘Coringa 2’, que traz ninguém menos que Joaquin Phoenix e Lady Gaga como protagonistas, que acontece hoje!

Vale lembrar que a Sony Pictures não fará parte do evento, com exceção de uma breve apresentação ao lado do Crunchyroll.

Confira:

 

09/04  

WARNER BROS. PICTURES – 20:00 – 22:00 (Horário de Brasília)

É claro que a Warner Bros. Pictures, sendo um dos maiores estúdios da história do cinema, não ficaria de fora da CinemaCon. Hoje, dia 09 de abril, a companhia convidará o público à Big Picture, isto é, uma apresentação especial do que a companhia tem preparado para os próximos meses – o que premedita a exibição do primeiro trailer de ‘Coringa 2’, aguardada sequência estrelada por Lady Gaga e Joaquin Phoenix e que chega aos cinemas nacionais em 04 de outubro deste ano.

Mas isso não é tudo: considerando a extensão do painel (duas horas), é muito provável que a companhia também exiba materiais inéditos de seus maiores lançamentos nos próximos meses, incluindo ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’, ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem’ e ‘O Senhor dos Anéis: Guerra dos Rohirrim’.

10/04  

LIONSGATE 13:30 – 15:00 (Horário de Brasília)

Um dos estúdios que mais cresce no cenário do entretenimento contemporâneo é a Lionsgate – e 2024 promete ser um dos grandes anos para a companhia. Não é surpresa que o público será convidado a participar de um painel em que materiais de seus próximos lançamentos serão exibidos.

Não deixe de assistir:

Dentre os títulos que podem dar as caras nessa nova edição da CinemaCon, podemos citar ‘The Ministry of Ungentlemany Warfare’, a vindoura adaptação do game ‘Borderlands’ (que ganhou seu primeiro trailer nas últimas semanas) e o reboot de ‘O Corvo’, estrelado por FKA Twigs e Bill Skarsgard.

UNIVERSAL PICTURES & FOCUS FEATURES
20:00 – 22:00 (Horário de Brasília)

No mesmo dia, a Universal Pictures e Focus Features irão apresentar um painel com seus próximos lançamentos – e, assim como a Warner Bros., devem exibir os primeiros trailers de grandes títulos que prometem dominar o cenário cinematográfico dos próximos meses.

Dentre as produções que podem ser relembradas no evento, podemos citar o remake do clássico ‘Nosferatu’, que estreia em dezembro e que conta com nomes como Bill Skarsgard, Nicholas Hoult e Lily-Rose Depp no elenco; a cinebiografia ‘Back to Black’, que conta a história da icônica e saudosa Amy Winehouse (e que traz Marisa Abela no papel da cantora e compositora inglesa); e o drama ‘The Bikeriders’, agendado para junho deste ano e que conta com Jodie Comer e Austin Butler.

NEON 00:30 – 02:30 (Horário de Brasília)

No dia 09, a NEON fará uma exibição especial do longa-metragem ‘Babes’, filme estrelado por Ilana Glazer e Michelle Buteau e que traz Pamela Adlon em sua estreia diretorial.

De acordo com a sinopse oficial, a trama acompanha as inseparáveis ​​​​melhores amigas de infância Eden (Glazer) e Dawn (Buteau), que cresceram juntas em Nova York, agora firmemente em diferentes fases da vida adulta. Quando a despreocupada e solteira Eden decide ter um filho sozinha depois de uma noite, a amizade deles enfrenta seu maior desafio. ‘Babes’ investiga as complexidades da amizade feminina com uma mistura de risos, lágrimas e dores do parto.

11/04

PARAMOUNT PICTURES 14:00 – 15:30 (Horário de Brasília)

Obviamente, a Paramount Pictures não ficaria de fora do evento – e, no dia 11 de abril, reunirá os fãs para discorrer sobre o cronograma de lançamentos de 2024, apresentando materiais inéditos de seus títulos mais ambiciosos e que devem cair no gosto do público.

E quais títulos podemos esperar ver no painel? Temos, por exemplo, o vindouro ‘Amigos Imaginários’, dirigido por John Krasinski; ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’ (que curiosamente emerge como pré-sequência da aclamada franquia também comandada por Krasinski); e, talvez, alguma atualização sobre o já confirmado ‘Missão Impossível 8’ – que estreia apenas em 2025, mas que continua em ativa produção.

WALT DISNEY STUDIOS 18:30 – 20:45 (Horário de Brasília)

Finalizando os painéis da CinemaCon 2024, a Casa Mouse irá focar nos grandes lançamentos do ano – mas não apenas da Walt Disney, como também de subsidiárias como a Marvel Studios e a Lucasfilm, apenas para citar algumas.

É provável que o estúdio apresente cenas, vídeos ou informações inéditas ao público que atenderá o painel – cujos títulos devem incluir ‘Planeta dos Macacos: O Reinado’, ‘Divertida Mente 2’, ‘Deadpool 3’, ‘Alien: Romvlus’ e ‘Mufasa: O Rei Leão’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS