quinta-feira, abril 18, 2024

Cisco Ramon, de ‘The Flash’, estará em episódio de ‘Legends of Tomorrow’

O produtor executivo de ‘DC’s Legend of Tomorrow‘, Marc Guggenheim, confirmou por meio de seu perfil no Twitter que Cisco Ramon, vivido por Carlos Valdes, de ‘The Flash‘, fará uma participação nessa primeira temporada da série.

Tendo em vista que em ‘The Flash‘ a realidade alternativa é muito presente, pode ser que Legends se conecte com esse fator.

Vale lembrar que a série estrou ontem, dia 18 de fevereiro, na Warner Channel do Brasil.

legends of tomorrow

legends of tomorrow

legends of tomorrow

legends of tomorrow

A série estreia dia 21 de janeiro de 2016 nos EUA.

Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um deles desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça: o viajante do tempo Rip Hunter, que recebe a tarefa de montar um grupo diferente, composto tanto por heróis quanto vilões, para enfrentar uma ameaça imparável, onde não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo também. Poderá este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conhecemos?

Não deixe de assistir:

Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Branco (Caity Lotz) integram o time de super-poderosos.

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, estão cuidando do spin-off.

legendsoftomorrow_1

legendsoftomorrow_1

legendsoftomorrow_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS