sexta-feira, maio 24, 2024

‘Citadel’ mostrará uma perspectiva nova das histórias de espionagem, revelam os Irmãos Russo

Em entrevista à Total Film, os Irmãos Joe e Anthony Russo revelaram que ‘Citadel’, nova e ambiciosa série que criaram para o Prime Video, apresentará uma nova perspectiva ao gênero de espionagem – e que, apesar de serem influenciados, não queriam recriar e repetir tudo o que a franquia ‘007’ já mostrou ao mundo.

“Somos fãs gigantescos de James Bond, mas nosso trabalho é tentar pegar o que amamos desse tipo de narrativa e de filmes que nos influenciaram e descobrir uma forma de levá-los a lugares surpreendentes”, Anthony conta. “Nosso trabalho como contadores de histórias não é trazer outra versão de Bond. Nosso trabalho é trazer uma experiência original que deixará vocês animados e surpresos. Então, com sorte, vamos conseguir”.

Lembrando que a série tem estreia marcada para o dia 28 de abril na plataforma de streaming.

Confira o trailer:

Na trama, Richard Madden (‘Game of Thrones’) e Priyanka Chopra Jonas (‘Triplo X: Reativado’) são agentes secretos sem lembranças de suas vidas passadas, mas ambos trabalham para a misteriosa organização chamada Citadel e terão que se unir para enfrentar um sombrio sindicato”.

Lembrando que a série já foi renovada para a 2ª temporada.

A atração conta com seis episódios e também traz no elenco Stanley Tucci (‘O Diabo Veste Prada’) e Lesley Manville (‘Trama Fantasma’).

Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg entram como roteiristas e produtores executivos.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS