sábado, abril 27, 2024

Richard Madden quer interpretar Frank Sinatra em cinebiografia

Mais conhecido por seu papel como Robb Stark em ‘Game of Thrones’, Richard Madden também viveu Ikaris em ‘Eternos‘ e é um dos protagonistas de ‘Citadel’, vindoura série de espionagem da Amazon Prime.

Emplacando uma produção atrás da outra, o astro já está pensando em futuros projetos.

Em entrevista para o Comic Book, Madden revelou que tem vontade de interpretar o cantor Frank Sinatra é uma possível cinebiografia.

“Acho que há uma história em Frank Sinatra esperando para ser filmada em algum lugar, e eu realmente gostaria de fazer isso. Eu acho que há alguns anos de sua juventude e de seus período mais velho que precisam ser contados, um pouco de ambos. Ele tem uma história de vida fascinante. Então, quem sabe? Se algo assim acontecer, provavelmente eu iria perseguir esse ideal.”

Nascido em 1915, Sinatra foi um dos cantores mais influentes do século XX, sendo responsável por inúmeros sucessos antes de Elvis Presley, James Brown e Michael Jackson.

Entre suas canções mais conhecidas estão ‘Fly Me to the Moon’, ‘Polka Dots and Moonbeams’, ‘New York, New York’, ‘That’s Life’, ‘The Way You Look Tonight’ e ‘My Way‘, que foi regravada por Presley.

Lembrando que ‘Citadel‘ estreia em 28 de abril, e a Prime Video divulgou mais um teaser inédito da ambiciosa série produzida pelos irmãos Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato’).

Na trama, Madden Priyanka Chopra Jonas (‘Triplo X: Reativado’) são agentes secretos sem lembranças de suas vidas passadas, mas ambos trabalham para a misteriosa organização chamada Citadel e terão que se unir para enfrentar um sombrio sindicato.

Confira, junto ao trailer completo:

Não deixe de assistir:

A atração terá seis episódios e também conta com Stanley Tucci (‘O Diabo Veste Prada’) e Lesley Manville (‘Trama Fantasma’).

Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg entrarão como roteiristas e produtores executivos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS