sexta-feira, abril 19, 2024

‘Clarice’: Série baseada em ‘O Silêncio dos Inocentes’ pode ganhar novo lar na Paramount+

De acordo com o TVLine, ‘Clarice‘, série focada na Clarice Starling e que dá continuidade aos eventos de ‘O Silêncio dos Inocentes‘, pode ganhar um novo lar, tendo sua 2ª temporada exibida pela Paramount+.

O site afirma que o serviço de streaming está buscando aumentar o número de produções originais em seu catálogo, enquanto a ViacomCBS está tentando realocar suas séries da melhor forma possível para ajudar em suas continuidades.

Além de ‘Clarice‘, a série ‘SEAL Team‘ também pode ter sua 5ª temporada exibida pela Paramount+, caso seja renovada.

A primeira temporada de ‘Clarice‘ tem registrado uma média de 0.36 na demo, e um total de 3.1 milhões de espectadores – o que representa uma das piores audiências da emissora.

O projeto foi escrito por Alex Kurtzman, que também serve como produtor executivo.

A série é ambientada em 1993, um ano após os eventos do filme clássico. A trama se aprofunda na história pessoal da Clarice Starling enquanto persegue assassinos em série e predadores sexuais e precisa se arriscar no mundo político de Washington.

Rebecca Breeds (‘Pretty Little Liars‘) estrela como a Clarice Starling. O elenco ainda conta com Michael Cudlitz, Lucca De Oliveira, Kal Penn, Nick Sandow, Devyn A. Tyler e Marnee Carpenter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS