sexta-feira, abril 26, 2024

Kevin Guthrie, ator de ‘Animais Fantásticos 2’, é condenado à prisão por abuso sexual

De acordo com a BBC, o ator Kevin Guthrie (‘Animais Fantásticos 2‘), foi condenado a três anos de prisão por cometer abuso sexual.

O crime aconteceu em 2017, quando Guthrie e o amigo Scott Reid (‘Carnival Row’) marcaram um encontro num bar com a vítima, que não quis ser identificada.

Após o encontro, a vítima pediu para eles chamarem um táxi, pois ela não estava se sentindo bem.

Do bar, eles foram para o apartamento de Reid, em Glasgow, na Escócia, e a vítima suspeitou que eles tinham ‘batizado’ sua bebida com alguma droga.

Enquanto Reid ligava para a emergência, Guthrie estuprou a mulher, que não conseguia se defender por conta dos efeitos da droga.

Durante o julgamento de quatro dias num Tribunal da Escócia, Guthrie negou as acusações, mas o xerife Tom Hughes entregou provas que confirmaram o ato.

Uma dessas provas era a calcinha da vítima, que continha o DNA de Guthrie.

Até o momento, não foi revelado se o ator já foi encaminhado para a prisão.

O projeto mais recente de Guthrie era uma produção da BBC intitulada Inside Central Station. No entanto, todos os episódios dos quais ele participou foram descartados da emissora.

Não deixe de assistir:

Em ‘Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald‘, ele interpretou Abernathy, um dos seguidores que ajuda o bruxo das trevas vivido por Johnny Depp a se libertar da prisão.

Falando nisso, vale lembrar que Depp será substituído do papel depois que foi considerado culpado de agredir sua ex-esposa, Amber Heard.

No proximo filme, Grindelwald será vivido por Mads Mikkelsen.

Em entrevista ao Collider, o astro falou um pouco sobre as tentativas de replicar o que Johnny Depp havia construído com o antagonista nas investidas anteriores, dizendo que copiá-lo seria “criativamente estúpido”.

“Ninguém está interessado em tentar copiar alguma coisa, isso seria um suicídio criativo imediato, especialmente quando já foi feito de forma incrível antes. Então todos estão esperando que sigamos um caminho diferente. Dito isso, precisamos de uma ponte entre o que [Depp] fez e o que eu irei fazer, então essas pontes devemos encontrar juntos – o que implica um certo visual, certas atitudes em certas situações, mas deve ser feito de um modo único. Tudo o mais seria criativamente estúpido”.

A estreia foi adiada de novembro de 2021 para 15 de julho de 2022.

O elenco também conta com Eddie RedmayneDan FoglerJude LawKatherine WaterstonAlison SudolEzra Miller.

David Yates comanda o projeto a partir de um roteiro assinado por Steven Kloves e J.K. Rowling.

Confira a nossa crítica do filme anterior:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS