Segundo a Variety, a Netflix deu sinal verde para seu novo drama biográfico intitulado Clark, que vai girar em torno do gângster sueco Clark Olofsson.

Bill Skarsgård será o personagem titular.

A minissérie terá seis episódios e será baseada na autobiografia de Olofsson, Vafan var det som hände. Comumente referido como uma “celebridade”, o criminoso começou sua carreira ainda em 1960 e tornou-se uma das personalidades mais controversas da história sueca contemporânea. Com o passar dos anos, Clark também foi responsável pela ascensão do conceito Síndrome de Estocolmo, conseguindo escapar de prisões e cometendo roubos por toda a Europa.

Jonas Åkerlund será o diretor.

Skarsgård ganhou notoriedade por interpretar o palhaço demoníaco Pennywise nas duas partes do remake ‘It – A Coisa’. Seus outros trabalhos no cinema incluem ‘Atômica’Vilões e a Saga Divergente.

Åkerlund, por sua vez, é um aclamado diretor de videoclipes e já colaborou com inúmeras lendas da música, incluindo Lady Gaga (“Telephone”, “Paparazzi”“John Wayne”), Madonna (“God Control”“Music”“Ghosttown”) e o grupo Roxette (“Fingertips’ 93”“Run to You”“One Wish”).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE