‘Cleópatra’ com Gal Gadot ainda vai acontecer? Produtor responde!

Em uma recente entrevista, o presidente da Atlas Entertainment, Charles Roven, trouxe à tona detalhes cruciais sobre o andamento do aguardado filme ‘Cleópatra’, estrelado pela atriz Gal Gadot.

Para o THR, Roven revelou que o projeto continua em desenvolvimento, apesar dos desafios apresentados pela greve dos roteiristas na indústria do entretenimento.

“Mudamos da Paramount para a Universal, e Kari [Skogland] ainda está nele. É outro projeto em que nos encontramos em uma situação estagnada. Não podemos realmente avançar com o roteiro por causa da greve dos roteiristas. Kari foi trabalhar na sequência de ‘Terra Selvagem’, mas ela ainda está ligada a ele”, contou o produtor.

Além de Gadot, ‘Cleópatra‘ terá direção de Kari Skogland (‘Falcão e o Soldado Invernal’) e o roteiro escrito por Laeta Kalogridis (‘Alita: Anjo de Combate’).

Quando foi anunciado que Gadot faria o papel de Cleópatra, houve muita controvérsia em torno da decisão. Muitas pessoas viram que a atriz era branca demais para isso e que o papel deveria ter ido para uma mulher morena, mais parecida com alguém do Egito.

Até o momento, o filme ainda não possui data de estreia definida.

author avatar
Diogo Trevesan

Notícias

TERROR NAS ALTURAS! Confira o cartaz da sequência ‘A Queda 2’

A sequência 'A Queda 2' (Fall 2: Deadpoint) ganhou...

Reboot de ‘Stargate’ é ENGAVETADO pela Amazon MGM Studios

De acodo com o Deadline, o ambicioso reboot da clássica série sci-fi 'Stargate'...

Vídeo nos leva aos BASTIDORES de ‘O Vampiro Lestat’, estrelado por Sam Reid

Foi divulgado um vídeo promocional inédito da 3ª temporada...