domingo, abril 28, 2024

‘Mulher-Maravilha 3’ NÃO está em desenvolvimento, apesar da confirmação da Gal Gadot

A atriz Gal Gadot revelou que está pronta para reprisar seu icônico papel como Mulher-Maravilha, após uma reunião significativa com James Gunn e Peter Safran na DC Studios.

Porém, a atriz parece estar desatualizada sobre o status do projeto.

A Variety confirmou que um terceiro filme da ‘Mulher-Maravilha‘ não está atualmente em desenvolvimento na DC. O site afirma que os novos co-CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, não têm planos “neste momento” para desenvolver um projeto da heroína em seu novo Universo DC.

Isso ocorre depois que Gadot disse em uma entrevista recente que ela se encontrou com Gunn e Safran e conversou sobre o projeto.

“Fui convidada para uma reunião com James Gunn e Peter Safran e o que eles me disseram, estou citando: ‘Você está nas melhores mãos. Vamos desenvolver Mulher Maravilha 3 com você. Amamos você como Mulher-Maravilha, e não tem nada com que se preocupar.’ Então, o tempo dirá”, afirmou Gadot durante uma entrevista à Flaunt Magazine antes da greve dos atores em Hollywood.

Anteriormente, ‘Mulher-Maravilha 3‘ seria escrito e dirigido novamente por Patty Jenkins, porém, de acordo com reportagens, o projeto foi cancelado pela chefia da DC devido a descontentamentos com o tratamento do roteiro apresentado pela cineasta.

Relembre o trailer de ‘Mulher-Maravilha 1984‘:

‘Mulher-Maravilha 1984’ acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grande inimigos – o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) – enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS