sábado, abril 27, 2024

Clipe INÉDITO de ‘Zombie Town’ apresenta o personagem de Dan Aykroyd; Confira!

Bloody Disgusting revelou com exclusividade um clipe inédito de ‘Zombie Town’, aclamado romance juvenil assinado por R.L. Stine, mesmo autor de ‘Rua do Medo’.

O vídeo dá destaque a Len Craver, personagem interpretado por ninguém menos que o icônico Dan Aykroyd (‘Os Caça-Fantasmas’).

Confira:

O filme estreia nos cinemas norte-americanos em 01 de setembro, ainda sem data confirmada no Brasil.

De acordo com o Comic Book, o longa recebeu classificação para maiores de 13 anos por “linguagem inadequada e imagens sangrentas”, então, a adaptação deve honrar os cadáveres em decomposição de seu título.

O elenco conta com Dan Aykroyd (‘Os Caça-Fantasmas’), Chevy Chase (‘Férias Frustradas’), Marlon Kazadi (”Riverdale) e Madi Monroe (‘Attaway General’).

Outros nomes incluem Henry Czerny (‘Missão Impossível’), Scott Thompson, Bruce McCulloch, ambos de ‘Kids in the Hall‘.

Não deixe de assistir:

Lançado em 2012, o livro narra a transformação de uma pacata cidade quando uma horda de zumbis começa a surgir repentinamente.

Quando Mike, de 12 anos, e sua amiga Karen, vão ver um filme de terror chamado Zombie Town, mas a última coisa que eles poderiam imaginar é que os mortos-vivos saíssem da tela para persegui-los atrás de seus cérebros. Agora, Mike e Karen tentam freneticamente fugir pelas ruas em pânico de sua cidade natal antes que os zumbis transformem cada cidadão em devoradores de carne humana.

Mas, se Mike acha que estará seguro quando chegar em sua casa e avisar a mamãe e o papai, é melhor ele pensar novamente. Quando os zumbis dizem que é a hora do almoço, nenhuma casa é segura!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS