quarta-feira, maio 22, 2024

‘Clube dos Vândalos’: Após ser descartado pela Disney, filme com Austin Butler e Tom Hardy ganha data de estreia; Saiba quando!

Há algumas semanas, foi revelado que a 20th Century Studios removeu ‘The Bikeriders‘ de seu calendário de lançamentos.

Anteriormente agendado para 1º dezembro nos cinemas, o longa foi posto à venda pela pela produtora New Regency, que financiou o projeto e estava à procura de um novo distribuidor.

E, de acordo com o THR, os direitos de distribuição do longa foram adquiridos pela Focus Features e pela Universal Pictures, para um lançamento em 2024.

O longa estava sem data definida para chegar aos cinemas, mas o Deadline divulgou que a estreia foi oficializada para 21 de junho de 2024 nos EUA.

Por enquanto, ainda não há informações sobre a data de lançamento aqui no Brasil.

A Focus cuidará do lançamento doméstico, enquanto a Universal cuidará do lançamento internacional.

Através de um comunicado, o presidente-da New Regency, Yariv Milchan, comemorou o acordo.

“Estamos entusiasmados por nos unirmos novamente aos nossos parceiros da Focus Features e ansiosos por outra colaboração de sucesso. E não poderíamos estar mais orgulhosos de ‘The Bikeriders’, Jeff Nichols e de todo o talento que ele reuniu para criar este filme verdadeiramente excepcional.”

Escrito e dirigido por Jeff Nichols (‘Amor Bandido’) ‘The Bikeriders‘ é baseado no livro de fotografia homônimo de Danny Lyon e conta com Austin Butler, Jodie Comer, Tom Hardy, Mike Faist e Michael Shannon.

Butler e Comer estrelam como o casal Benny e Kathy. Ele é um membro indomável de um clube em ascensão chamado Vândalos, enquanto ela entra no estilo de vida das motocicletas seguindo Benny. Ao longo do filme, Kathy relembra a história da ascensão dos Vândalos ao poder.

Não deixe de assistir:

Hardy interpreta Johnny, o perigoso líder do clube.

Confira o trailer e a sinopse:

“‘The Bikeriders‘ é um drama furioso que gira em torno da ascensão de um clube de motociclismo fictício do meio-oeste dos Estados Unidos nos anos 60. Sob o ponto de vista de Kathy (Comer), um membro obstinado dos Vândalos, que é casada com um motociclista selvagem e imprudente chamado Benny (Butler), conhecemos a evolução do grupo ao longo de uma década, começando como um clube local de forasteiros unidos por bons tempos, motos barulhentas e respeito por seu líder, Johnny (Hardy). Ao longo dos anos, Kathy faz o possível para navegar pela natureza indomada de seu marido e sua lealdade a Johnny, com quem ela sente que deve competir pela atenção de Benny. À medida que a vida nos Vândalos se torna mais perigosa e o clube ameaça se tornar uma gangue mais sinistra, Kathy, Benny e Johnny são forçados a fazer escolhas sobre sua lealdade ao clube e entre si.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS