quinta-feira, abril 25, 2024

‘Clue’: Famoso jogo de tabuleiro vai ganhar série animada

De acordo com o Deadline, a Fox Entertainment está desenvolvendo uma série animada baseada em ‘Clue‘ (Detetive), famoso jogo de tabuleiro sobre investigações.

O projeto é fruto de uma parceria com as produtoras eOne e BentoBox.

Por enquanto, os detalhes sobre a narrativa estão sendo mantidos em sigilo, mas tudo indica que a trama será como jogo, que traz sete personagens investigando uns aos outros na tentativa de descobrir quem cometeu um assassinato, onde ocorreu o crime e com qual arma a vítima foi morta.

Em entrevista ao portal, Michael Thorne, presidente de conteúdo da Fox, comemorou a notícia.

“‘Clue’ é o jogo de propriedade intelectual mais amado de todos. Não podíamos estar mais animados em desenvolver a animação junto com nossos parceiros da eOne e da BentoBox. O jogo foi lançado em 1949 e continua intrigando crianças e adultos com seus mistérios. Estamos honrados em levar a ideia adiante”

Para quem não sabe, o jogo já foi adaptado para uma versão live-action intitulada ‘Os Sete Suspeitos’ (1985).

A trama se passa em um jantar onde todos os convidados são suspeitos de terem cometido um crime, resultando em desconfianças entre todos eles.

Assim como no jogo, o filme dirigido por Jonathan Lynn também apresentava finais diferentes.

O elenco é composto por Tim Curry, Eileen Brennan, Madeline Kahn, Christopher Lloyd, Michael McKean, Lesley Ann Warren e Martin Mull.

Não deixe de assistir:

Além disso, a Variety anunciou no ano passado que James Bobin está sendo cotado para dirigir outra versão live action inspirada no jogo.

Ryan Reynolds (‘Deadpool’) estrela a produção, com Rhett ReesePaul Wernick (‘Zumbilândia’) assinando o roteiro.

Bobin é um veterano da comédia conhecido por escrever e dirigir astros da comédia como Sacha Baron Cohen e o grupo Flight of the Conchords. Ele fez sua estreia diretorial em 2011 com ‘Os Muppets’. Seus outros créditos incluem ‘Alice Através do Espelho’‘Dora e a Cidade Perdida’.

Por enquanto, não há previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS