De acordo com o Deadline, a Fox Entertainment está desenvolvendo uma série animada baseada em ‘Clue‘ (Detetive), famoso jogo de tabuleiro sobre investigações.

O projeto é fruto de uma parceria com as produtoras eOne e BentoBox.

Por enquanto, os detalhes sobre a narrativa estão sendo mantidos em sigilo, mas tudo indica que a trama será como jogo, que traz sete personagens investigando uns aos outros na tentativa de descobrir quem cometeu um assassinato, onde ocorreu o crime e com qual arma a vítima foi morta.



Em entrevista ao portal, Michael Thorne, presidente de conteúdo da Fox, comemorou a notícia.

“‘Clue’ é o jogo de propriedade intelectual mais amado de todos. Não podíamos estar mais animados em desenvolver a animação junto com nossos parceiros da eOne e da BentoBox. O jogo foi lançado em 1949 e continua intrigando crianças e adultos com seus mistérios. Estamos honrados em levar a ideia adiante”

Para quem não sabe, o jogo já foi adaptado para uma versão live-action intitulada ‘Os Sete Suspeitos’ (1985).



A trama se passa em um jantar onde todos os convidados são suspeitos de terem cometido um crime, resultando em desconfianças entre todos eles.

Aproveite para assistir:



Assim como no jogo, o filme dirigido por Jonathan Lynn também apresentava finais diferentes.

O elenco é composto por Tim Curry, Eileen Brennan, Madeline Kahn, Christopher Lloyd, Michael McKean, Lesley Ann Warren e Martin Mull.

Além disso, a Variety anunciou no ano passado que James Bobin está sendo cotado para dirigir outra versão live action inspirada no jogo.



Ryan Reynolds (Deadpool) estrela a produção, com Rhett ReesePaul Wernick (Zumbilândia) assinando o roteiro.

Bobin é um veterano da comédia conhecido por escrever e dirigir astros da comédia como Sacha Baron Cohen e o grupo Flight of the Conchords. Ele fez sua estreia diretorial em 2011 com Os Muppets. Seus outros créditos incluem Alice Através do EspelhoDora e a Cidade Perdida.

Por enquanto, não há previsão de estreia.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE