Quando Damon Lindelof planejou a série Watchmen‘, ele já havia dito desde o início que não planejada fazer mais de uma temporada.

No entanto, muitos fãs ainda insistem na possibilidade.

Por conta disso, o diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, confirmou que não há planos para a 2ª temporada.



“Sei que a série ganhou muitos adeptos porque a mitologia por trás da história é fascinante e poderia render novas histórias, mas não há nada de novo.”, disse ele para a Enternatinment Weekly.

Ele continuou, afirmando que apenas Lindelof poderia dar continuidade à trama:

“Você sabe, nunca diga nunca. Mas não há planos para uma 2ª temporada. A ideia da série partiu de Damon [Lindelof], e não imagino outra pessoa fazendo isso.”

Vale lembrar que Watchmen fez um sucesso imenso entre o público e a crítica internacional, conquistando nada menos que oito estatuetas do Emmy Awards 2020 – incluindo Melhor Atriz para King, Melhor Roteiro em MinissérieMelhor Minissérie.

Aproveite para assistir:



Situada em uma história alternativa onde ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, ‘Watchmen‘ é baseada na icônica graphic novel de Moore e Dave Gibbons, e acompanha as consequências dos atos dos vigilantes após a morte de Rorschach e a partida do Dr. Manhattan para Marte.

Assista ao trailer:



O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva